Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

da gargalo essas peças?


Posts recomendados

AMD Phenom X4 9650 2.3Ghz quad-core

Ati-radeon-hd7450 ou PGeforce Gt 210 1 Gb

4 GB RAM

placa-mãe:M2N68-AM

Fonte 230W

Eu consigo rodar Fortnite de boa?

 

Grato.

adicionado 1 minuto depois

Atualmente tenho um Athlon II X2 240 e uma ATI Radeon HD 4300/4500 Series 512MB e queria fazer esse pequeno upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Igor Tozetti77 disse:

Sua fonte vai sofrer um pouco com a radeon, pois costuma utilizar bastante da fonte essas placas.

 

Terei problemas?

adicionado 0 minutos depois
12 minutos atrás, Daniel Jackson disse:

se isso for rodar de boa então da kkkkkkkkk

Para ser jogável preciso de qual hardware? dentro dessa placa-mãe.

Esse processador dele é Dual core o que eu pretendo comprar é Quad-core talvez melhore bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gustavol_ rapaz sobre esses setup mais antigo não sou muito bom em informar não ^^ kkkk

mudar de dual core pra Quad-core não vai ter uma mudança radical assim, pois o processador e fraco juntamente com a placa de vídeo por ser fraca, eu recomendaria você juntar uma grana e montar algo decente ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Daniel Jackson disse:

@gustavol_ rapaz sobre esses setup mais antigo não sou muito bom em informar não ^^ kkkk

mudar de dual core pra Quad-core não vai ter uma mudança radical assim, pois o processador e fraco juntamente com a placa de vídeo por ser fraca, eu recomendaria você juntar uma grana e montar algo decente ^^

Eu ia falar isso pelo menos um fx6300 fonte corsair 400... Essa fonte de 250 eu nunca nem vi. Com a chegada dos Ryzen vai td despencar de preço.

Eu vejo assim pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Fernando Furtado Santos disse:

Eu ia falar isso pelo menos um fx6300 fonte corsair 400... Essa fonte de 250 eu nunca nem vi. Com a chegada dos Ryzen vai td despencar de preço.

Eu vejo assim pelo menos.

investir em fx 6300? em 2018? certeza?nem vale a pena e como eu disse melhor ele juntar uma grana e montar algo decente, essa fonte de 250w e uma bomba, disso eu tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...