Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modo De Espera


wilson.

Posts recomendados

Meu pc (da assinatura) quando mando entrar em modo de espera, em vez de desligar normal como deveria, pois já vi algums que apenas diminui a velocidade do cooler... o meu no caso praticamente desliga pelo que entendi fica a memória ram só com energia...

bom ele desliga e automaticamente religa bem rápido, as vezes tento isso umas 3 vezes, as vezes até desisto... alguém sabe como arrumar ?

alguma atualização ? algo do tipo ? valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai vai uma dica para quem tem os problemas com anomalias no windows, nada melhor do que você ir no site da tua placa mãe e pegar os drivers mais atuais, isso inclui tbém os drivers ta placa de vídeo etc... essa foi uma receita dada pelo láercio Vasconcelo que é um Mestre na área de informática assim como Gabriel torres, onde era dito que drivers atualizados resolvem muitos problemas, espero ter ajudado , um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cr4zyboy@11 set 2004, 19:17

Meu pc (da assinatura) quando mando entrar em modo de espera, em vez de desligar normal como deveria, pois já vi algums que apenas diminui a velocidade do cooler... o meu no caso praticamente desliga pelo que entendi fica a memória ram só com energia...

bom ele desliga e automaticamente religa bem rápido, as vezes tento isso umas 3 vezes, as vezes até desisto... alguém sabe como arrumar ?

alguma atualização ? algo do tipo ? valeu...

É assim mesmo que funciona o modo de espera.

Conserve energia enquanto economiza tempo

Quando você coloca o sistema no modo de espera, o monitor e o disco rígido desligam, mas as informações com as quais está trabalhando são armazenadas na memória, o que lhe permite recomeçar de onde parou rapidamente. Com a hibernação, você pode desligar o computador sem ter de fechar todos os aplicativos primeiro. Diferentemente do modo de espera, que usa energia para manter os dados intactos na memória RAM, a hibernação salva o trabalho em disco. Portanto, você pode desligar o sistema completamente. Esta opção é conveniente quando você quer recomeçar de onde parou da última vez que usou o computador sem ter de reinicializar o sistema totalmente e recomeçar todos os aplicativos que estava usando. Com o Windows XP, começar a trabalhar a partir do modo de espera ou hibernação é muito mais rápido.

http://www.microsoft.com/brasil/windowsxp/.../fastresume.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...