Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendações para upgrade no pc .


Posts recomendados

Montei meu pc em 2015/16 n lembro bem com as seguintes configurações

 

placa-mãe : M5A78L-M

Processador : FX 6300

Placa de vídeo : GTX 650

Memória : 8 GB

HD : 1TB

 

Tenho 1.300 a 1.500 reais..  O que eu posso mudar nele pra dar um upgrade .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, rck99 disse:

Montei meu pc em 2015/16 n lembro bem com as seguintes configurações

 

placa-mãe : M5A78L-M

Processador : FX 6300

Placa de vídeo : GTX 650

Memória : 8 GB

HD : 1TB

 

Tenho 1.300 a 1.500 reais..  O que eu posso mudar nele pra dar um upgrade .

uma rx 580 8gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Daniel Jackson disse:

uma rx 580 8gb.

consigo jogar de boa? No momento eu to jogando GTA V pela plataforma do FIVEM, que tem mods e tal e esse meu pc trava muito .. Meus estilos de jogos não são pesados= GTA V, FIFA/PES.. CONSIGO JOGAR DE BOA ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rck99 disse:

consigo jogar de boa? No momento eu to jogando GTA V pela plataforma do FIVEM, que tem mods e tal e esse meu pc trava muito .. Meus estilos de jogos não são pesados= GTA V, FIFA/PES.. CONSIGO JOGAR DE BOA ?

vai conseguir sim fera, o processador pode dar uma pequena limitada mais nada demais, pode pegar sem medo, e mais pra frente você dar um up nesse seu kit, botando um ryzen por exemplo e alias qual fonte você usa mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@imakuni

3 minutos atrás, imakuni disse:

mas... qual era mesmo o modelo da sua fonte?

gtb-500s = 500w ... na época comprei uma ***** na kabum e em 1 semana deu pau, ai um maluco veio aqui ver, abriu ela e ela tava soldada por dentro ( parece ter vindo de uma troca sei la), mas na época tava agoniado pra jogar e já comprei essa pra n ficar esperando troca e tal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, rck99 disse:

@imakuni

gtb-500s = 500w ... na época comprei uma ***** na kabum e em 1 semana deu pau, ai um maluco veio aqui ver, abriu ela e ela tava soldada por dentro ( parece ter vindo de uma troca sei la), mas na época tava agoniado pra jogar e já comprei essa pra n ficar esperando troca e tal .

Vai ter que trocar.

Essa fonte é bomba.

 

Recomendo comprar uma Corsair CX450 ou CX550.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Daniel Jackson disse:

vai conseguir sim fera, o processador pode dar uma pequena limitada mais nada demais, pode pegar sem medo, e mais pra frente você dar um up nesse seu kit, botando um ryzen por exemplo e alias qual fonte você usa mesmo?

gtb-500s = 500w

adicionado 2 minutos depois
4 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Vai ter que trocar.

Essa fonte é bomba.

 

Recomendo comprar uma Corsair CX450 ou CX550.

Essa seria boa ? https://m.kabum.com.br/produto/91022/fonte-corsair-550w-80-plus-bronze-cx550-cp-9020121?origem=52&gclid=EAIaIQobChMIt8vv_If_2wIVBQuRCh32CAgxEAQYASABEgLWQ_D_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Daniel Jackson disse:

vai conseguir sim fera, o processador pode dar uma pequena limitada mais nada demais, pode pegar sem medo, e mais pra frente você dar um up nesse seu kit, botando um ryzen por exemplo e alias qual fonte você usa mesmo?

Qual ryzen ? Talvez eu consiga comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, rck99 disse:

Qual ryzen ? Talvez eu consiga comprar.

pra essa placa de video recomenda normalmente um r5 2600 + b350, mas se seu orçamento estiver apertado vai de r5 2400g + b350 , mas eu te aconselho a juntar mais e pegar logo o r5 2600 + b350 + 8 gb ddr4, para não se arrepender depois ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Daniel Jackson disse:

pra essa placa de video recomenda normalmente um r5 2600 + b350, mas se seu orçamento estiver apertado vai de r5 2400g + b350 , mas eu te aconselho a juntar mais e pegar logo o r5 2600 + b350 + 8 gb ddr4, para não se arrepender depois ^^

Entendi, mas eu posso por essa placa de vídeo agora e mais p frente dar esse upgrade, né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Fernando Audacio disse:

Você pode trocar seu kit futuramente, será um upgrade monstruoso, mas em alguns jogos seu processador vai limitar bastante a 580, falo isso por que meu i5 6400 já faz isso.

E é claro, não esqueça de trocar a fonte, a RX 580 é bem gastona.

sim, vou pegar uma CX550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!