Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero saber se essas configurações rodam esses jogos


Posts recomendados

Um Computador com essas especificações pega PUBG, RUST, GTA5 no médio ou no Ultra?

 

-placa-mãe: Asus H110M DDR4
-Processador: Intel Core I3 8100 
-Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce Gt 1030 2gb
-Memória:  2x 4GB 2133Mhz DDR4 
-Armazenamento: HD Toshiba 1TB Sata III 3.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Davydson21 olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, primeiramente este é um kit desequilibrado aonde você possui um processador bom porém uma placa de vídeo fraca, ela foi feita para games leves como CSGO, LOL para se jogar em Full HD no médio até no High, porém em games mais pesados como GTA V eu recomendaria deixar no low para sempre manter uma taxa de FPS acima dos 60 e evitar quedas de FPS.

Você já tem este computador?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Cássio Henrique Alvarenga disse:

pubg creio que não rode ... rust provavelmente no ultra ..gta 5 no medio ..

Até que roda sim, obviamente não vai rodar com tudo no ultra, más no low é "jogável"

@Davydson21 a sua 1030 é a versão com memórias GDDR5 ou DDR4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Davydson21 Além do que já foi alertado pelos colegas, atenção: Essa placa-mãe não serve para esse processador. Para oitava geração teria de ser a H310 ou B360 caso queira mais recursos.

Outra coisa, não existe vantagem -- quando com placa de vídeo dedicada, é claro -- em dois pentes de 4GB. Um de 8GB costuma sair mais barato.

 

Se você informar seu orçamento vai dar para te sugerir algo mais equilibrado ;) 

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Davydson21 disse:

@Daniel Jackson o meu problema é que eu não conheço sistema AMD e como é meu Primeiro Pc Gamer Queria um sistema Intel.

É Qual Placa de Vídeo eu uso?

A AMD oferece o melhor desempenho nessa faixa de preço.

 

Não precisa de placa de vídeo, o vídeo integrado do processador já te dá a mesma performance que a GT 1030.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Davydson21 disse:

@ClinkLinck Mas, se eu quiser futuramente da um upgrade para jogos mais pesados qual placa mim indica?

O 2200G leva bem até a RX 580 4GB / 8GB ou GTX 1060 6GB.

Se for fazer uma configuração com o 2400G (que vai ter mais longevidade e poder de processamento) pode colocar até uma GTX 1070.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...