Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Fonte para minha configuração?


Posts recomendados

Fala pessoal, sou novo por aqui... Minha grande duvida é qual fonte eu compro para minha configuração, sendo ela: I5 4430, 8gb ram (2x4), mobo ipmh81g1, 1 hd 500 e um fanzinho de 12mm com led e a Rx 480 8gb Gtr.

 

No site da Power Supply Calculator eles recomendam 419W [ https://outervision.com/b/RETVdq ]

 

Pensei nas seguintes fontes:

Corsair Vs600 - R$266,73 c/ frete (Pichau) 

Evga 450bt - R$246,59 c/ frete  (Pichau)

Evga 500b - R$272,35 c/ frete  (Pichau)

Corsair cx450 - R$246,43 c/ Frete (Kabum)

Evga 450bt - R$226,27 c/ frete  (Kabum)

Evga 500w - R$239,38 c/ frete (Kabum)

Evga 600w R$ 279,71 c/ frete (Kabum)

Ou se tiverem alguma recomendação agradeço.

 

obs: Sei que em questão de fonte n se deve economizar, mas pensando no custo beneficio e que não farei um upgrade tão cedo, qual delas se encaixa para mim?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Isso mesmo a xfx, fico aliviado saber que é um ótimo modelo, consegui essa configuração em meio de rolos saiu por volta de R$1200 pra mim e fiquei achando q sai perdendo "kkkkk". Assim como o Marcelo disse, compensaria dar uma esticada no orçamento e pegar a VS600 ? 

adicionado 0 minutos depois

@marcelo-kayo Obrigado Marcelo, estou pensando mesmo. uma fonte melhor nunca é de menos né rsrs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...