Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, sou novo por aqui... Minha grande duvida é qual fonte eu compro para minha configuração, sendo ela: I5 4430, 8gb ram (2x4), mobo ipmh81g1, 1 hd 500 e um fanzinho de 12mm com led e a Rx 480 8gb Gtr.

No site da Power Supply Calculator eles recomendam 419W [ https://outervision.com/b/RETVdq ]

Pensei nas seguintes fontes:

Corsair Vs600 - R$266,73 c/ frete (Pichau) 

Evga 450bt - R$246,59 c/ frete  (Pichau)

Evga 500b - R$272,35 c/ frete  (Pichau)

Corsair cx450 - R$246,43 c/ Frete (Kabum)

Evga 450bt - R$226,27 c/ frete  (Kabum)

Evga 500w - R$239,38 c/ frete (Kabum)

Evga 600w R$ 279,71 c/ frete (Kabum)

Ou se tiverem alguma recomendação agradeço.

obs: Sei que em questão de fonte n se deve economizar, mas pensando no custo beneficio e que não farei um upgrade tão cedo, qual delas se encaixa para mim?

Postado

@Cris Roberto

Sua placa de vídeo é da XFX, certo? Esse modelo GTR deles é ótimo e só usa um cabo de 8 pinos, ou seja, a CX 450, realmente seria a escolha ideal..

E não, seu PC não vai consumir tudo isso de energia.. Talvez, metade disso..

Postado

@RS Faria Isso mesmo a xfx, fico aliviado saber que é um ótimo modelo, consegui essa configuração em meio de rolos saiu por volta de R$1200 pra mim e fiquei achando q sai perdendo "kkkkk". Assim como o Marcelo disse, compensaria dar uma esticada no orçamento e pegar a VS600 ? 

adicionado 0 minutos depois

@marcelo-kayo Obrigado Marcelo, estou pensando mesmo. uma fonte melhor nunca é de menos né rsrs

Postado
2 horas atrás, Cris Roberto disse:

Assim como o Marcelo disse, compensaria dar uma esticada no orçamento e pegar a VS600 ? 

Não vejo motivos.. A VS é inferior a CX..

Mas, a grana é sua..

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Cris Roberto disse:

então, meu amigo quer me vender a cx430 dele por R$100,00 está zerada. O que acha ?

100 reais tá bem em conta.. Ela é inferior á CX450, por questão de construção mesmo, mas o preço tá valendo a pena sim..

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!