Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de upgrades com R$ 800,00


Posts recomendados

Boa noite amigos,

Eu quero montar um pc que tenha um pentium g4560 e uma gt 1030, uma combinação clássica. Gostaria de saber se essa placa-mãe "

Placa-Mãe MSI p/ Intel LGA 1151 mATX H110M PRO-VH PLUS DDR4" é uma boa escolha
Obs: eu vi ela na kabum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@iWolff já que você está montando um computador do 0, seria interessante que informasse o seu orçamento para tal compra, bem como a finalidade deste PC. Desta forma, você receberá uma ajuda mais precisa, pois a montagem de um computador tem que ser bem analisada levando em consideração todos os componentes que irão fazer parte dela ;)

 

Se nos passar estas informações eu posso mover seu tópico para o setor de Recomendações de Computadores :thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, gustavodbg disse:

@iWolff já que você está montando um computador do 0, seria interessante que informasse o seu orçamento para tal compra, bem como a finalidade deste PC. Desta forma, você receberá uma ajuda mais precisa, pois a montagem de um computador tem que ser bem analisada levando em consideração todos os componentes que irão fazer parte dela ;)

 

Se nos passar estas informações eu posso mover seu tópico para o setor de Recomendações de Computadores :thumbsup:

Bom, eu pretendo gastar em torno de 750 reais, se for preciso, até 800.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Qual é o modelo da fonte?

Então no caso os R$ 800 seriam para processador + placa-mãe + memória + placa de vídeo + gabinete? Vai ficar um pouquinho apertado com esse orçamento, mas podemos tentar algo caso a sua fonte seja de boa qualidade e não seja necessário troca-la.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, gustavodbg disse:

Qual é o modelo da fonte?

Então no caso os R$ 800 seriam para processador + placa-mãe + memória + placa de vídeo + gabinete? Vai ficar um pouquinho apertado com esse orçamento, mas podemos tentar algo caso a sua fonte seja de boa qualidade e não seja necessário troca-la.

Bom, a minha fonte é uma Sk-250.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 minutos atrás, iWolff disse:

Bom, a minha fonte é uma Sk-250.

Infelizmente essa fonte é genérica e você terá que troca-la. Para começo, cogite pegar uma CX450 por pouco mais de R$ 200, é uma fonte com excelente custo/benefício que te permitirá realizar praticamente qualquer upgrade nos próximos anos.

 

Com apenas os R$ 600 que irão sobrar não vai dar para pegar nada muito bacana, só o processador e a placa de vídeo que você citou no inicio do tópico já comem esse orçamento por inteiro. Minha sugestão seria você aguardar mais um pouco se possível, para aumentar esse orçamento e conseguir pegar algo mais vantajoso, como um kit com Ryzen 2200G que tem um vídeo onboard bem bacana e já dispensa o uso de placas de vídeo mais simples como a GT 1030.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, gustavodbg disse:

Infelizmente essa fonte é genérica e você terá que troca-la. Para começo, cogite pegar uma CX450 por pouco mais de R$ 200, é uma fonte com excelente custo/benefício que te permitirá realizar praticamente qualquer upgrade nos próximos anos.

 

Com apenas os R$ 600 que irão sobrar não vai dar para pegar nada muito bacana, só o processador e a placa de vídeo que você citou no inicio do tópico já comem esse orçamento por inteiro. Minha sugestão seria você aguardar mais um pouco se possível, para aumentar esse orçamento e conseguir pegar algo mais vantajoso, como um kit com Ryzen 2200G que tem um vídeo onboard bem bacana e já dispensa o uso de placas de vídeo mais simples como a GT 1030.

 

Abraços!

É que eu acho mais barato na OLX. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 horas atrás, iWolff disse:

É que eu acho mais barato na OLX. 

O mercado de peças usadas talvez seja uma alternativa para encaixar algo no seu orçamento. Mas eu ainda acho mais vantajoso investir um pouco mais para pegar algo mais novo e que vai te dar maior longevidade.

 

E pode manter todas as suas dúvidas sobre esta compra/upgrade neste tópico aqui ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...