Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung E700


dOGs

Posts recomendados

Postado Originalmente por dOGs@12 set 2004, 14:14

v600 = 1.900 e eu não uso bt, e acho q não devo usar por um boooooooom tempo

e não vende outra bateria mais duradoura p e700 não?

Ter tem, so que é nada melhor que comprar um cel prontinh, bonitinh tudo certinh ne..Uma batera nova ia sair por no minimo 180,00. Ja da quase para um V600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Ja tive 2 samsung e700 vendi os 1 por 720 e o outro po 1.000 e to com outro agora e um celular que chama atencao em qualquer lugar mano!

e outra ele tem uma Tecnoliga que nenhum Motorola eu acho e pra mim ela e indispensavel.

Mesmo com o Flip fechado o Samsung tira foto a visor onde passa as horas e passa ser a imagem a ser capturada.

E so segurar so lado direito o botao que tem um desenho de uma foto por uns 3 segundos q você ativa ela mais o FLIP tem que tar fechado!

Tipo se ta numa Boite e tem uma gatinha ali tu vem e pede pra tirar uma FOTO com o celular nossa a gata paga pau mesmo , so tem um problema ele num tem FLASH mais ele tem uma opcao também pra clarear a imagem ajuda um pouco!

sem mais

Sallum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...