Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
dOGs

Samsung E700

Recommended Posts

vi esse celular p vender aqui em BH por acaso, e achei mtooooo doido mesmo

é de flip sem antena e com cam vga embutida

um dos celulares fip mais bonitos na minha opiniao

mas o preco .... R$1.600

vale a pena investir esse dinheiro nesse celular?

valeu aí :joia:

SGH-E700

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

v600 = 1.900 e eu não uso bt, e acho q não devo usar por um boooooooom tempo

e não vende outra bateria mais duradoura p e700 não?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dOGs@12 set 2004, 14:14

v600 = 1.900 e eu não uso bt, e acho q não devo usar por um boooooooom tempo

e não vende outra bateria mais duradoura p e700 não?

Ter tem, so que é nada melhor que comprar um cel prontinh, bonitinh tudo certinh ne..Uma batera nova ia sair por no minimo 180,00. Ja da quase para um V600.

Compartilhar este post

Link para o post

pensando por esse lado...

mas quanto as funções (fora bt e mp3 q eu não uso) o v600 também leva vantagem?

Compartilhar este post

Link para o post

olha amigo eu tenho um samsung E700. Ele é melhor que o V600 e V810, pois a motorola não desenvolveu um cel. sem lags. Agora a samsung ja esta no mercado de vga a muito mais tempo, então lhe recomendo samsung E700..

Consigo por até R$1.200.00.....

abraço....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por B!oh4z4rd@12 set 2004, 23:58

o que é BT??? :blink:

A diferenca de lag é muita entre o V300 e o Samsung E700??

Bluetooth

@Outros

Em funcoes o V600 ganha também...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Joao_Gabriel+13 set 2004, 11:16QUOTE (Joao_Gabriel @ 13 set 2004, 11:16) B!oh4z4rd@12 set 2004, 23:58

o que é BT???  :blink:

A diferenca de lag é muita entre o V300 e o Samsung E700??

Bluetooth

@Outros

Em funcoes o V600 ganha também...

Compartilhar este post

Link para o post

quando peguei o meu cel estava na duvida entre o e700 e o LG G7100...acabei comprando o LG e cinceramente...não me arrependo....um baita celular.....mas sei tb que o E700 é bom tb..... qualquer um dos dois serão satisfatórios para você.....

[]´s Edu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por apereira2602@14 set 2004, 14:52

Va de Motorola, você não vai se arrepender

Concordo.

Sorte que este cel n ta "bugado" ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive 2 samsung e700 vendi os 1 por 720 e o outro po 1.000 e to com outro agora e um celular que chama atencao em qualquer lugar mano!

e outra ele tem uma Tecnoliga que nenhum Motorola eu acho e pra mim ela e indispensavel.

Mesmo com o Flip fechado o Samsung tira foto a visor onde passa as horas e passa ser a imagem a ser capturada.

E so segurar so lado direito o botao que tem um desenho de uma foto por uns 3 segundos q você ativa ela mais o FLIP tem que tar fechado!

Tipo se ta numa Boite e tem uma gatinha ali tu vem e pede pra tirar uma FOTO com o celular nossa a gata paga pau mesmo , so tem um problema ele num tem FLASH mais ele tem uma opcao também pra clarear a imagem ajuda um pouco!

sem mais

Sallum...

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso, vou de E700 sem medo. Muito melhor. Só peca por não ter mp3, mas só o design do celualr diz tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais