Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver da placa de vídeo não quer instalar


Posts recomendados

Olá, estou com o seguinte problema: mais cedo abri o jogo fortnite e de repente a tela ficou preta quando tentei minimizar e ficou aparecendo so a setinha, ai nao conseguia abrir o gerenciador de tarefas, então dei CTRL+ALT+DEL e fiz logoff, e quando voltou, tava em uma resolução baixa, dai voltei pra minha resolução normal que é full hd, mas quando eu entrei no chrome e apareceu uma tela escura, dá pra ver tipo uns tremidos com uns tracinhos que ficam mexendo, mas em tela branca e outras cores fica normal, ai fui ver no Geforce Experience, que o driver não estava instalado, ai já coloquei pra instalar umas 4 vezes e reiniciei o pc, porém quando inicia novamente, abro o programa e fica lá pra instalar de novo, quando tento abrir o fortnite, dá um erro com o directx, e no MSI Afterburner não aparece os stats da minha GPU, ja tentei desinstalar com DDU e reinstalar, mas continua do mesmo jeito... Alguém por favor me ajuda, estou desesperado. Serei eternamente grato!!! Imagens que possam ser úteis no diagnóstico, coloquei em anexo. 

aft.png

driv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lucassssssssss disse:

Boa noite, já tentou instalar os drivers pelo próprio windows?

Já, mas aparece pra procurar drivers no windows update, ai quando vai pra tela do windows update aparece o seguinte erro

 

''Ocorreram alguns problemas ao instalar as atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você continuar vendo esta mensagem e quiser pesquisar na Web ou contatar o suporte, este código de erro pode ajudar: (0x80070422)''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...