Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador com 75 graus jogando


Posts recomendados

1 minuto atrás, Charl disse:

@VitoooorBR Esse programa também mede a utilização do processador abaixo das temperaturas tem "Utilization" que mede a porcentagem de uso do processador. Também tem o programa CPU-Z para forçar o processador ficar com 100% de uso.

Você consegue o link para download desse MSI? Esse programa de forçar o processador eu conheço, mas ouvi falar que usam normalmente quando querem ver se o processador vai aguentar ou não, a probabilidade de queimar se estiver algo errado é grande, desculpe se estou falando coisa errada, é o que eu vi 

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Jasiel disse:

@VitoooorBR Nenhum risco, só que não é a temperatura ideal...

Beleza, valeu cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VitoooorBR Aqui o link: https://www.msi.com/page/afterburner##downloads 

Acredito que não vai queimar se usar por pouco tempo, o meu Intel Core 2 Quad Q9550 ultrapassou 100º de acordo com o HWMonitor e nem queimou, não sei se dei sorte ou se o processador aguenta mesmo essa altíssima temperatura a curto prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...