Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Packet loss NET Virtua


Posts recomendados

Boa noite, 

Faz pelo menos uma semana que minha internet esta com um alto índice de Packet loss, tornando-a quase inutilizável. Existe algo que eu possas fazer para sanar este problema? Pelo que o WinMTR indica, esse problema esta entre a comunicação entre meu modem (192.168.0.1) e os servidores da NET. Por isso, creio que só eles possam resolver. Estou certo? A conexão entre meu modem e o computador é cabeada.

 

image.png.374a6c7be03f27ff391ade000d951c13.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tudo bom?

 

Também estou com este mesmo problema. De uma semana pra ca começei a lagar no POE, vi que o ping pulava menos de 1 segundo pra >200 e voltava e o jogo congelava...

 

Sou de Curitiba. E você @gabrielvcb

 

Vou abrir um ticket hoje (sexta)

download.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de diversas visitas técnicas e troca de modem, nada funcionou, e, mesmo apos 13 dias tentando sanar o problema, os técnicos e atendentes continuavam com a abordagem tradicional, não tinham nocao do que estava ocorrendo. Depois de duas semanas tentando resolver e ouvir um "desligue seu modem por 10 segundos" mata qualquer um.

 

Abri um chamado no aplicativo "Consumidor" da ANATEL e a central da NET entrou em contato comigo e, pela primeira vez, era alguém instruído que disse que o responsável técnico pela minha região viria hoje aqui em casa. Estou no aguardo, mas tudo indica que o problema não é na minha residência.

 

Enfim, uma dica é abra um chamado com a ANATEL, só assim você terá o atendimento realizado por pessoas qualificadas que possam realmente entender o problema.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabrielvcb

 

O técnico veio aqui em casa e pareceu mais perdido que cedo em tiroteio rsrsrs

 

Expliquei pra ele o tava acontecendo e dai ele falou que ia ligar pro "gerente" da área e que era pra eu ir explicando pra ele ir replicando pra essa pessoa por telefone. A resposta que veio é que estão realizando reforma na rede aqui perto e que pode ser esse problema, deve ser resolvido na próxima semana...

 

Dai ficou por isso, mas sinto que fui enrolado rsrsrsr

 

@Henrique - RJ Vou tentar achar essa peça na instalação, pois fica dentro do forro da casa :S

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
12 minutos atrás, Daniel Assunção disse:

Edu, estou com o mesmo problema e não consigo resolver. Você encontrou alguma solução? 

 

Diga que você trabalha de casa e usa VPN e que isso está te impedindo de trabalhar porque a conexão fica instável. De preferência relate isso no app da Anatel Consumidor. Quando o fiz menos de 48hras depois me ligarem de São Paulo e me colocaram em contato direto com o coordenador da minha região, em poucos dias estavam resolvido.

 

Isto tinha ocorrido porque eles tinham criado uma nova sub-estação para atender minha região e migrado todo mundo da região para ela, mas o equipamento deles estava defeituoso. O problema é que como não é algo percebido no uso mais comum da internet (facebook, download etc) a maioria das pessoas nem notifica a NET.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...