Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero mudar de mouse


Posts recomendados

Olá amigos.

Venho em meio desse post, atrás de uma solução para minha busca incessante por um mouse.

Tenho 3 anos usando o mouse Octane Cooler Master, mas já está dando duplo click, fiz vários "armengues" nele pra tentar resolver o duplo click,

até papel nos suit's eu coloquei para tentar solucionar o problema.

Enfim... Tenho entre 150 a 200 Reais pra a compra de um mouse novo, já cheguei a ver uns, e coloquei na lista de desejos os seguintes mouses.

Corsair Harpoon RGB entre R$100 ~ 130 e o

Logitech G203 Prodigy RGB entre R$169 ~ 200

 

Gostaria de outras opções.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto bastante do TT Ventus R pra Claw, e também tem os mouses de outras pegadas que funcionam com Claw, como Revenger S,Minos x5,MM530...

Tem também o Gpro que é basicamente o mesmo mouse que o g203 só que com um sensor melhor (na prática a diferença é imperceptível) e com um cabo de nylon, que é duro e inflexível. Tem também o MM520, mas ele tem um pouco de aceleração e usa botões tactile square nos botões laterais, que tem uma vida útil baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...