Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • gandalfnho

      Regras adicionais, olhe aqui antes de postar   30-12-2012

      ATENÇÃO! LEIA AS REGRAS ABAIXO ANTES DE POSTAR E EVITE QUE SUA MENSAGEM SEJA APAGADA. - Procure sempre pesquisar antes de postar para ver se o assunto já não está sendo discutido ou se já existe uma solução para seu problema. - Evite títulos do tipo "Socorro", "Me ajudem", "Estou desesperado" e similares. - Não é permitido citar cracks, seriais e keygens. - Não são permitidos mensagens sobre pirataria, que façam referência a ela ou apologia. - Proibido auto-promoção de blogs/sites pessoais, inclusive canais do Youtube. - Seja paciente. Não espalhe sua dúvida por vários lugares do fórum ou várias vezes ao dia esperando ganhar uma resposta mais rápida. Isso é flood e você poderá ser advertido por isso. - Tópicos indevidos ou postados aqui quando deveriam ser postados no fórum correto, serão movidos/apagados sem aviso prévio. - Procure escrever num português legível. Esse é um fórum técnico e mensagens escritas em internetês/miguchês ou simplesmente assassinando o português dificultam a compreensão, além de prejudicar a ferramenta de busca do fórum. Mensagens assim poderão ser editadas ou até apagadas.
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
iPotato

Tradução GTA SA Steam

Recommended Posts

Comprei GTA SA pela Steam e a tradução não pega nas cat scenes de maneira alguma, nem nos diálogos do game, apenas em menus. Existe alguma que funcione? Obrigado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@iPotato , na época a Game Vicio fazia algumas das melhores traduções para PT-BR. Não sei qual você usou, recomendo a deles.

 

https://www.gamevicio.com/traducao/traducao-de-grand-theft-auto-san-andreas-para-portugues-brasil/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, não funciona infelizmente. Uma pena ter que reembolsar o jogo original por bobeira da Rockstar. 

  • Triste 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@iPotato  @Bryan Sheldon A tradução funciona e muito bem. 

Para funcionar nas CUT scenes, vocês precisam ativar a legenda no options :tw_sweat_smile:

 

Além disso, eu recomendo que faça um downgrade para a versão 1.0.  Com ele é possível novamente instalar mods que melhoram drasticamente o jogo, além de um patch essencial de correção de falhas que é o silentPatch.

 

Não tinha necessidade de pedir reembolso.. eu tenho ele, estou jogando e conta até o tempo de jogo.  O único problemas é que o atalho de print do F12 não funciona e se porventura a steam atualizar,  vai ter que fazer o downgrade de novo.

Embora que muito provável que não aconteça a menos que se expire a licença de mais músicas .

 

Se não reembolsou ainda, faça isso..   se já reembolsou, compre de novo e espere a steam estornar a outra compra.

  • Obrigado 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@DiF, entendo. O GTA SA especificamente foi um que pulei no PC, joguei apenas no PS2. Bom do Clube do Hardware é isso, um sabe um pouco e contribui, vem outro e complementa e os problemas vão se resolvendo conforme mais e mais pessoas participam dos tópicos. :)

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Citação

 

Vish, já estornei kkkkkk. Vou ver melhor se compro de novo, uma coisa que me irrita também é o fato de toda vez ter que deixar apenas um núcleo do processador para ele, se não o mouse não pega. Além de que, toda vez tenho que abaixar a sensibilidade. Saberia me explicar como faz esse downgrade? Dei uma olhada por cima e não achei na Steam. 

 

@DiF

adicionado 17 minutos depois

E outra, meu mouse não mudava a sensibilidade na vertical quando ia mirar, apenas na horizontal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

@iPotato Olá,  podes encontrar o tutorial nos links abaixo :thumbsup:

 

GTA: San Andreas Downgrade Guide

How to Downgrade San Andreas to 1.0 from newsteam_r2

Estes posts explicam com detalhes como fazer o downgrade.

 

Além disso, você pode usar este vídeo tutorial:

 

Este procedimento é totalmente legal   e isso só funciona com o jogo original, ou seja,  é necessário comprar o jogo pela steam.

 

49 minutos atrás, iPotato disse:

uma coisa que me irrita também é o fato de toda vez ter que deixar apenas um núcleo do processador para ele, se não o mouse não pega.

Estranho.. aqui eu uso padrão com os núcleos normais sem mexer em nada  e funciona muito bem, inclusive o mouse funciona, apesar de estar invertido porque eu instalei o mod Ginput que faz reconhecer os botões do controle Xbox 360(o nome dos botões)

 

 

PS: eu segui as dicas no vídeo e deu tudo certo.

 

Editado por DiF
  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ver amigo. Muito obrigado, aposto que muitas pessoas vão ver este post ainda hahaha. Abraços, valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×