Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tradução GTA SA Steam


iPotato

Posts recomendados

  • Moderador

@iPotato  @Bryan Sheldon A tradução funciona e muito bem. 

Para funcionar nas CUT scenes, vocês precisam ativar a legenda no options :tw_sweat_smile:

 

Além disso, eu recomendo que faça um downgrade para a versão 1.0.  Com ele é possível novamente instalar mods que melhoram drasticamente o jogo, além de um patch essencial de correção de falhas que é o silentPatch.

 

Não tinha necessidade de pedir reembolso.. eu tenho ele, estou jogando e conta até o tempo de jogo.  O único problemas é que o atalho de print do F12 não funciona e se porventura a steam atualizar,  vai ter que fazer o downgrade de novo.

Embora que muito provável que não aconteça a menos que se expire a licença de mais músicas .

 

Se não reembolsou ainda, faça isso..   se já reembolsou, compre de novo e espere a steam estornar a outra compra.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

 

Vish, já estornei kkkkkk. Vou ver melhor se compro de novo, uma coisa que me irrita também é o fato de toda vez ter que deixar apenas um núcleo do processador para ele, se não o mouse não pega. Além de que, toda vez tenho que abaixar a sensibilidade. Saberia me explicar como faz esse downgrade? Dei uma olhada por cima e não achei na Steam. 

 

@DiF

adicionado 17 minutos depois

E outra, meu mouse não mudava a sensibilidade na vertical quando ia mirar, apenas na horizontal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@iPotato Olá,  podes encontrar o tutorial nos links abaixo :thumbsup:

 

GTA: San Andreas Downgrade Guide

How to Downgrade San Andreas to 1.0 from newsteam_r2

Estes posts explicam com detalhes como fazer o downgrade.

 

Além disso, você pode usar este vídeo tutorial:

 

Este procedimento é totalmente legal   e isso só funciona com o jogo original, ou seja,  é necessário comprar o jogo pela steam.

 

49 minutos atrás, iPotato disse:

uma coisa que me irrita também é o fato de toda vez ter que deixar apenas um núcleo do processador para ele, se não o mouse não pega.

Estranho.. aqui eu uso padrão com os núcleos normais sem mexer em nada  e funciona muito bem, inclusive o mouse funciona, apesar de estar invertido porque eu instalei o mod Ginput que faz reconhecer os botões do controle Xbox 360(o nome dos botões)

 

 

PS: eu segui as dicas no vídeo e deu tudo certo.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...