Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera Qui Ta O Link.. Mostrando Meu Processador


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por rca+21 set 2004, 00:15QUOTE (rca @ 21 set 2004, 00:15) |_Eduardo_|@19 set 2004, 20:34

olha rca cara a minha placa mãe é boa .. aos 2500mhz ''até pode ficar instavel mais que eu chego a 2500mhz eu chego...!! agora não fica se achando só porque você tem uma ABIT... :naonao:

falou!!!

ouuu...calma aí amigo...estava só brincando com você assim como pensei que estivesse brincando comigo também....se ficou tão ofendido assim...me desculpe....em momento algum quis te ofender! Em momento algum disse que seu equipamento é ruim ou que o meu é melhor que o seu.... apenas disse que "tecnicamente" não é possivel você chegar a 2.7~2.8Ghz...porque como disse, e o Gregori me apioou também...iria falta Vcore....não fique ofendido com isso....estava somente brinkando com você....mas de qualquer jeito desculpe-me! :joia:

t+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por |_Eduardo_|+21 set 2004, 10:13QUOTE (|_Eduardo_| @ 21 set 2004, 10:13)
Postado Originalmente por rca@21 set 2004, 00:15

|_Eduardo_|@19 set 2004, 20:34

olha rca cara a minha placa mãe é boa .. aos 2500mhz ''até pode ficar instavel mais que eu chego a 2500mhz eu chego...!! agora não fica se achando só porque você tem uma ABIT... :naonao:

falou!!!

ouuu...calma aí amigo...estava só brincando com você assim como pensei que estivesse brincando comigo também....se ficou tão ofendido assim...me desculpe....em momento algum quis te ofender! Em momento algum disse que seu equipamento é ruim ou que o meu é melhor que o seu.... apenas disse que "tecnicamente" não é possivel você chegar a 2.7~2.8Ghz...porque como disse, e o Gregori me apioou também...iria falta Vcore....não fique ofendido com isso....estava somente brinkando com você....mas de qualquer jeito desculpe-me! :joia:

t+ :-BEER

esquece que q eu falei ..!! eu tava meio estressado naquele dia eu te expliquei na MP

VAleuu!!

foi mals aih... uma hora eu pago uma :-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bruno_alves@29 set 2004, 10:23

Aí Eduardo, também tenho um Barton 2500+ e uma a7n8x-x, mas não consegui fazer funcionar em 3200+, você bem que podia me dar uma ajuda dizendo como você configurou FSB, multiplicador, memoria, se precisa atualizar a bios etc......

Agradeço se puder me ajudar!!!! :D

não é só setar o fsb pra 200mhz no setup!!! e depois ir para o windows que ja vai funcionar!! bom as vezes até ira precisar aumentar o vcore do processador!! ja no meu pc aqui eu consegui estabilizar ele com 2,36ghz sem aumentar o vcore!! isso vai de sorte!! mais aih o que esta acontecendo chega a dar algum problema quando você fais o OC??? até pode ser sua memória por acaso éla é genérica??? se for pegue uma memória de marca tipo a minha que é uma corsair value!! com ela que o normal é ddr333mhz ta rodando a 436Mhz..

hoje pra você fazer um overclock adequado no seu computador.. e que fique sem problemas!!

você vai precisar

de uma boa fonte

de uma boa memória

de uma boa placa mãe!!

Valeuu!!

qualquer coisa posta aih. que eu respondo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...