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  • Comunicados

    • diego_moicano

      Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware?   07-12-2015

      Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware? O Fórum Clube do Hardware deu início a um programa de treinamento em análises de log. Os interessados deverão enviar um email para aprendizes (arroba) clubedohardware (ponto) com (ponto) br respondendo as seguintes perguntas: Por que você gostaria de aprender a analisar logs? Possui tempo hábil para o treinamento? Tem conhecimentos em informática? Se sim descreva-os. Possui inglês para leitura? Qual seu objetivo após completar o treinamento?   Não se esqueça de incluir no e-mail o seu nome de usuário (fornecer o link também), idade e cidade onde vive. Adicione também qualquer experiência e/ou razão sobre o porquê você seria um bom Analista. É digno de nota que apenas os que forem selecionados receberão resposta por MP (Mensagem Pessoal), não existe um padrão na escolha dos futuros aprendizes, todos os e-mails serão lidos e serão analisados de forma imparcial, portanto não será permitido reclamações neste aspecto. O treinamento é dado no próprio fórum. Quando um aprendiz é selecionado ele é movido para um novo grupo, onde terá acesso a fóruns fechados para os demais usuários onde poderá dar inicio ao seu treinamento. Importante: A cada 30 dias os e-mails não selecionados serão apagados, portanto você pode enviar um novo e-mail após 1 mês, e-mails enviados antes serão desconsiderados.  
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
tanzmitmir

RESOLVIDO Notebook virou uma bagunça após Pendrive

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Após inserir o pendrive de um colega no meu note, ele nunca mais foi o mesmo!

Solicito ajuda!

Muito obrigado desde já!

 

ZA-Scan.txt

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@tanzmitmir

 

Por favor, atente para o seguinte:

  • Sobre o Fórum: Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito;
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • IMPORTANTE: Caso tenha programas de ativação do windows ou de compartilhamento de torrent, sugiro desinstalar. Só irei dar procedimento na analise após a remoção. Regras do forum;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Respeite a ordem das instruções passadas;
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

Siga os passos abaixo:

ETAPA 1

Baixe o Malwarebytes Anti-Malware (MBAM) do link abaixo e salve no seu desktop.
https://downloads.malwarebytes.org/file/mbam_current/
 
Clique duas vezes no mbam-setup.exe e siga o solicitado para instalar o programa.

  • Na aba Análise > Analise Personalizada marque a opção Procurar rootkits e as entradas referente a instalação do sistema operacional. Normalmente é o drive C:;
  • Clique em Analisar Agora. Aguarde, pois o scan pode demorar;
  • Ao acabar o scan, se houver itens encontrados, certifique-se que estejam todas marcados e clique no botão Remover Selecionadas ou Colocar em Quarentena;
  • Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo);
  • Caso o mbam não seja executado automaticamente após a reinicialização, execute manualmente;
  • O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Relatórios na janela principal do programa;
  • Clique duas vezes no log (Registro de verificação). Clique no botão Exportar e utilize o formato .txt para exportar o log. Salve na Área de Trabalho.


ATENÇÃO: Abra o arquivo, selecione tudo, copie e cole o conteúdo deste log em sua próxima resposta.

NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.

ETAPA 2

Faça o download do AdwCleaner de um dos links abaixo e salve no desktop.
https://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/
http://www.bleepingcomputer.com/download/adwcleaner/

Clique em DOWNLOAD NOW para baixar o arquivo.

Execute o adwcleaner.exe

OBS: Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10 clique com o direito sobre o arquivo AdwCleaner.exe, depois clique em VRIfczU.png

Clique em VERIFICAR. Após o termino clique em LIMPAR e aguarde.

Será aberto o bloco de notas com o resultado.

ATENÇÃO: Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.
 

ETAPA 3


Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.


Faça o download do ZHPCleaner no link abaixo e salve em sua Área de trabalho (Desktop)

https://www.nicolascoolman.com/download/zhpcleaner/


Execute o arquivo ZHPCleaner.exe Como Administrador

  • Clique no botão Scanner.
  • A ferramenta começara o exame do seu sistema.
  • Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar.
  • Em seguida clique no botão Reparar.
  • Será gerado um log chamado ZHPCleaner.txt
  • Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta.

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Bom dia!

Eis o solicitado:

 

Malwarebytes
www.malwarebytes.com

-Detalhes de registro-
Data da análise: 03/07/18
Hora da análise: 11:00
Arquivo de registro: 7d335356-7ec9-11e8-80e4-00ff6a8b2588.json
Administrador: Sim

-Informação do software-
Versão: 3.5.1.2522
Versão de componentes: 1.0.374
Versão do pacote de definições: 1.0.5745
Licença: Gratuita

-Informação do sistema-
Sistema operacional: Windows 8.1
CPU: x64
Sistema de arquivos: NTFS
Usuário: PC-PETRONILHO\Petr\u00c3\u00b4

-Resumo da análise-
Tipo de análise: Análise Customizada
Análise Iniciada Por: Manual
Resultado: Concluído
Objetos verificados: 348687
Ameaças detectadas: 0
(Nenhum item malicioso detectado)
Ameaças em quarentena: 0
(Nenhum item malicioso detectado)
Tempo decorrido: 14 hr, 38 min, 1 seg

-Opções da análise-
Memória: Habilitado
Inicialização: Habilitado
Sistema de arquivos: Habilitado
Arquivos compactados: Habilitado
Rootkits: Habilitado
Heurística: Habilitado
PUP: Detectar
PUM: Detectar

-Detalhes da análise-
Processo: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Módulo: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Chave de registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Valor de registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Dados de registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Fluxo de dados: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Pasta: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Arquivo: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Setor físico: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Instrumentação do Windows (WMI): 0
(Nenhum item malicioso detectado)


(end)

 

 

 

# -------------------------------
# Malwarebytes AdwCleaner 7.2.1.0
# -------------------------------
# Build:    06-26-2018
# Database: 2018-06-19.4
# Support: https://www.malwarebytes.com/support
#
# -------------------------------
# Mode: Clean
# -------------------------------
# Start:    07-04-2018
# Duration: 00:00:23
# OS:       Windows 8.1 Single Language
# Cleaned:  2
# Failed:   0


***** [ Services ] *****

No malicious services cleaned.

***** [ Folders ] *****

No malicious folders cleaned.

***** [ Files ] *****

No malicious files cleaned.

***** [ DLL ] *****

No malicious DLLs cleaned.

***** [ WMI ] *****

No malicious WMI cleaned.

***** [ Shortcuts ] *****

No malicious shortcuts cleaned.

***** [ Tasks ] *****

No malicious tasks cleaned.

***** [ Registry ] *****

Deleted       HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\LowRegistry\DOMStorage\ask.com

***** [ Chromium (and derivatives) ] *****

No malicious Chromium entries cleaned.

***** [ Chromium URLs ] *****

Deleted       Ask Brasil

***** [ Firefox (and derivatives) ] *****

No malicious Firefox entries cleaned.

***** [ Firefox URLs ] *****

No malicious Firefox URLs cleaned.


*************************

[+] Delete Tracing Keys
[+] Reset Winsock

*************************

AdwCleaner[S00].txt - [1331 octets] - [04/07/2018 11:04:12]

########## EOF - C:\AdwCleaner\Logs\AdwCleaner[C00].txt ##########
 

 

~ ZHPCleaner v2018.7.3.145 by Nicolas Coolman (2018/07/03)
~ Run by Petrô (Administrator)  (04/07/2018 11:26:14)
~ Web: https://www.nicolascoolman.com
~ Blog: https://nicolascoolman.eu/
~ Facebook : https://www.facebook.com/nicolascoolman1
~ State version : Version OK
~ Certificate ZHPCleaner: Legal
~ Type : Repair
~ Report : C:\Users\Petrô\Desktop\ZHPCleaner.txt
~ Quarantine : C:\Users\Petrô\AppData\Roaming\ZHP\ZHPCleaner_Reg.txt
~ UAC : Activate
~ Boot Mode : Normal (Normal boot)
Windows 8.1 Single Language, 64-bit  (Build 9600)


---\\  Alternate Data Stream (ADS). (0)
~ No malicious or unnecessary items found.


---\\  Services (0)
~ No malicious or unnecessary items found.


---\\  Browser internet (0)
~ No malicious or unnecessary items found.


---\\  Hosts file (1)
~ The hosts file is legitimate (21)


---\\  Scheduled automatic tasks. (0)
~ No malicious or unnecessary items found.


---\\  Explorer ( File, Folder) (0)
~ No malicious or unnecessary items found.


---\\  Registry ( Key, Value, Data) (2)
DELETED data: HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Tcpip\Parameters\Interfaces\{86603E46-B940-4070-A819-4420236E6046}\\DhcpNameServer [Bad : 191.242.104.146 191.242.105.146]  =>Hijacker.Browser
DELETED data: HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Tcpip\Parameters\\DhcpNameServer [Bad : 191.242.104.146 191.242.105.146]  =>Hijacker.Browser


---\\  Summary of the elements found (1)
https://nicolascoolman.eu/2017/11/10/hijacker-browser-3/  =>Hijacker.Browser


---\\  Other deletions. (2)
~ Registry Keys Tracing deleted (2)
~ Remove the old reports ZHPCleaner. (0)


---\\ Result of repair
~ Repair carried out successfully
~ Browser not found (Mozilla Firefox)
~ Browser not found (Opera Software)


---\\ Statistics
~ Items scanned : 481
~ Items found : 0
~ Items cancelled : 0
~ Items options : 0/7
~ Space saving (bytes) : 0


~ End of clean in 00h00mn16s

---\\  Reports (2)
ZHPCleaner--04072018-11_23_37.txt
ZHPCleaner-[R]-04072018-11_26_30.txt
 

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@tanzmitmir

 

Faça o download do RogueKiller by Tigzy, e salve na sua área de trabalho (Desktop).
roguekiller.exe (x64) << link

  • Feche todos os programas
  • Execute o RogueKiller.exe.
    ** Usuários do Windows Vista, Windows 7, 8, 8.1 e Windows 10:
    Clique com o direito sobre o arquivo rogueKiller.exe, depois clique em VRIfczU.png.
  • Quando a janela da Eula aparecer, clique em Accept.
  • Selecione a aba SCAN
  • Clique em START SCAN
  • Aguarde ate que o scan termine...
  • Clique no botão OPEN REPORT
  • Clique na opção EXPORT TXT e salve na Área de Trabalho com o nome de roguekiller.txt
  • Clique em OK e feche o RogueKiller.


Atente para abrir o arquivo, copiar e colar todo o conteúdo na sua próxima resposta

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Bom dia!

 

 

Segue o solicitado!

RogueKiller V12.12.25.0 (x64) [Jul  2 2018] (Free) por Adlice Software
mail : http://www.adlice.com/contact/
Feedback : https://forum.adlice.com
Site : http://www.adlice.com/download/roguekiller/
Blog : http://www.adlice.com

Sistema Operacional : Windows 8.1 (6.3.9600) 64 bits version
Iniciou : Modo normal
Usuário : Petrô [Administrador]
Started from : C:\Users\Petrô\Desktop\RogueKiller_portable64.exe
Modo : Escanear -- Data : 07/06/2018 01:37:03 (Duration : 00:26:08)

¤¤¤ Processos : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Registro : 3 ¤¤¤
[PUM.HomePage] (X64) HKEY_USERS\S-1-5-21-610653698-2571635588-2157477291-1006\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main | Default_Page_URL : http://dell13.msn.com/?pc=DCJB  -> Encontrado
[PUM.HomePage] (X86) HKEY_USERS\S-1-5-21-610653698-2571635588-2157477291-1006\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main | Default_Page_URL : http://dell13.msn.com/?pc=DCJB  -> Encontrado
[PUM.Dns] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\Tcpip\Parameters\Interfaces\{770BCCDF-D776-4F10-8E19-D249054953E8} | DhcpNameServer : 10.42.0.251 10.42.0.252 ([][])  -> Encontrado

¤¤¤ Tarefas : 1 ¤¤¤
[Suspicious.Path] \UninstallDDS-C960901F-CE14-4DE1-9729-1305F719A337 -- C:\WINDOWS\TEMP\DeleteFolderTask.exe -> Encontrado

¤¤¤ Arquivos : 0 ¤¤¤

¤¤¤ WMI : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Arquivos de hosts : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Antirootkit : 0 (Driver: Carregado) ¤¤¤

¤¤¤ Navegadores : 1 ¤¤¤
[PUM.HomePage][Chrome:Config] Default [SecurePrefs] : homepage [http://www.uol.com.br/] -> Encontrado

¤¤¤ Verificação da MBR : ¤¤¤
+++++ PhysicalDrive0: ST1000LM024 HN-M101MBB +++++
--- User ---
[MBR] 38feec5b5ca8599cf6611fa8c05e6027
[BSP] bcfa20236968abec3c9d05e0ed32791f : Empty|VT.Unknown MBR Code
Partition table:
0 - [MAN-MOUNT] EFI system partition | Offset (sectors): 2048 | Size: 500 MB
1 - [SYSTEM][MAN-MOUNT] Basic data partition | Offset (sectors): 1026048 | Size: 40 MB
2 - [MAN-MOUNT] Microsoft reserved partition | Offset (sectors): 1107968 | Size: 128 MB
3 - [SYSTEM][MAN-MOUNT] Basic data partition | Offset (sectors): 1370112 | Size: 750 MB
4 - Basic data partition | Offset (sectors): 2906112 | Size: 819908 MB
5 - [SYSTEM][MAN-MOUNT]  | Offset (sectors): 1682079744 | Size: 814 MB
6 - [SYSTEM][MAN-MOUNT] Microsoft recovery partition | Offset (sectors): 1683746816 | Size: 124134 MB
7 - [SYSTEM][MAN-MOUNT] Microsoft recovery partition | Offset (sectors): 1937973248 | Size: 7592 MB
User = LL1 ... OK
User = LL2 ... OK

 

Uma pergunta:  Conectei meu celular nesse PC sendo examinado, e agora fiquei pensativo!  Será que algo pode ter infectado o Smartphone também?

Muito obrigado.

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@tanzmitmir

 

Teu smartphone possui qual sistema operacional?

 

Feche todos os programas

  • Execute RogueKiller.exe.
    ** Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10:
    Clique com o direito sobre o arquivo rogueKiller.exe, depois clique em VRIfczU.png
  • Quando a Eula aparecer, clique em Accept.
  • Selecione a aba SCAN e clique em START SCAN
  • Aguarde ate que o scan termine.
  • >>>>>>> Navegue entre as abas e marque todas as entradas encontradas <<<<<<<
  • Clique em REMOVE SELECTED
  • Aguarde ate que o programa termine de deletar as infecções.
  • Clique no botão OPEN REPORT e depois em EXPORT TXT
  • Salve como report.txt na sua Área de Trabalho

Abra o arquivo report.txt salvo no sua Área de Trabalho, copie e cole todo o conteudo na sua próxima resposta.

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Boa noite!

Eis o solicitado!

RogueKiller V12.12.25.0 (x64) [Jul  2 2018] (Free) por Adlice Software
mail : http://www.adlice.com/contact/
Feedback : https://forum.adlice.com
Site : http://www.adlice.com/download/roguekiller/
Blog : http://www.adlice.com

Sistema Operacional : Windows 8.1 (6.3.9600) 64 bits version
Iniciou : Modo normal
Usuário : Petrô [Administrador]
Started from : C:\Users\Petrô\Desktop\RogueKiller_portable64.exe
Modo : Deletar -- Data : 07/07/2018 20:24:05 (Duration : 00:27:58)

¤¤¤ Processos : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Registro : 3 ¤¤¤
[PUM.HomePage] (X64) HKEY_USERS\S-1-5-21-610653698-2571635588-2157477291-1006\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main | Default_Page_URL : http://dell13.msn.com/?pc=DCJB  -> Substituído (http://www.microsoft.com/isapi/redir.dll?prd=ie&pver=6&ar=msnhome)
[PUM.HomePage] (X86) HKEY_USERS\S-1-5-21-610653698-2571635588-2157477291-1006\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main | Default_Page_URL : http://dell13.msn.com/?pc=DCJB  -> Substituído (http://www.microsoft.com/isapi/redir.dll?prd=ie&pver=6&ar=msnhome)
[PUM.Dns] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\Tcpip\Parameters\Interfaces\{770BCCDF-D776-4F10-8E19-D249054953E8} | DhcpNameServer : 10.42.0.251 10.42.0.252 ([][])  -> Substituído ()

¤¤¤ Tarefas : 1 ¤¤¤
[Suspicious.Path] \UninstallDDS-C960901F-CE14-4DE1-9729-1305F719A337 -- C:\WINDOWS\TEMP\DeleteFolderTask.exe -> Deletado

¤¤¤ Arquivos : 0 ¤¤¤

¤¤¤ WMI : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Arquivos de hosts : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Antirootkit : 0 (Driver: Carregado) ¤¤¤

¤¤¤ Navegadores : 1 ¤¤¤
[PUM.HomePage][Chrome:Config] Default [SecurePrefs] : homepage [http://www.uol.com.br/] -> Deletado

¤¤¤ Verificação da MBR : ¤¤¤
+++++ PhysicalDrive0: ST1000LM024 HN-M101MBB +++++
--- User ---
[MBR] 38feec5b5ca8599cf6611fa8c05e6027
[BSP] bcfa20236968abec3c9d05e0ed32791f : Empty MBR Code
Partition table:
0 - [MAN-MOUNT] EFI system partition | Offset (sectors): 2048 | Size: 500 MB
1 - [SYSTEM][MAN-MOUNT] Basic data partition | Offset (sectors): 1026048 | Size: 40 MB
2 - [MAN-MOUNT] Microsoft reserved partition | Offset (sectors): 1107968 | Size: 128 MB
3 - [SYSTEM][MAN-MOUNT] Basic data partition | Offset (sectors): 1370112 | Size: 750 MB
4 - Basic data partition | Offset (sectors): 2906112 | Size: 819908 MB
5 - [SYSTEM][MAN-MOUNT]  | Offset (sectors): 1682079744 | Size: 814 MB
6 - [SYSTEM][MAN-MOUNT] Microsoft recovery partition | Offset (sectors): 1683746816 | Size: 124134 MB
7 - [SYSTEM][MAN-MOUNT] Microsoft recovery partition | Offset (sectors): 1937973248 | Size: 7592 MB
User = LL1 ... OK
User = LL2 ... OK

 

Respondendo seu questionamento: Meu celular tem o Android 8.0.0 .

 

Muito agradecido!

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@tanzmitmir

 

Em 07/07/2018 às 21:05, tanzmitmir disse:

Respondendo seu questionamento: Meu celular tem o Android 8.0.0 .

Só se seu computador estiver infectado por malware que de alguma forma acaba infectado o android, mas acho improvável isso. O que pode acontecer é você utilizar dados sincronizados e isso pode acabar infectando do seu smartphone para o computador.

 

Leia: https://forums.malwarebytes.com/topic/214325-chrome-secure-preferences-detection-always-comes-back/

 

  1. Clique no menu Iniciar, e após isso clique com o botão direito do mouse sob Este computador e selecione a opção Propriedades. .

  2. Em Propriedades, selecione a opção Configurações avançadas do sistema.

  3. Vá na aba Proteção do Sistema, e em Restauração do Sistema, vá na opção Criar.

    fce2f587-5556-456b-93d4-00966ae7f59d

  4. Depois basta seguir as instruções em tela, para criar seu ponto de restauração.

    OBS: Lembre-se de colocar um nome de fácil entendimento para uma posterior restauração a partir deste ponto.

Pressione as teclas Windows tecla-windows.gif + R e digite: msconfig
 
- Clique na guia Serviços, marque a opção Ocultar todos os serviços Microsoft e depois clique em Desativar tudo
- Clique na guia Inicialização de Programas e clique em Abrir Gerenciador de Tarefas
- Clique com o botão direito em cada entrada da inicialização e clique em Desabilitar/Desativar.

Volte para a tela de Configurações do Sistema e clique em Aplicar e depois em OK.
 
Siga as mensagens ate que seja solicitado a reiniciar.

Após isso me informe se os problemas em relação a malwares ainda persistem.

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Boa Noite,

Fiz como o orientado mas não houve solicitação de reiniciar!

O note me parece estável!

 

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@tanzmitmir

 

Em relação a malwares, não temos mais problemas.

Ultimas instruções.

Baixe o Delfix by Xplode do link abaixo e salve na sua área de trabalho.
http://www.bleepingcomputer.com/download/delfix/dl/281/

Dê dois cliques no delfix.exe para executá-lo. Marque as caixas conforme imagem.

*** Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e Windows 10clique com o direito sobre o arquivo delfix.exe, depois clique emVRIfczU.png

ipb9zl.png

Clique no botão Executar.

Ao final será gerado um log, mas não é necessário postar.

MANTENHA O SO ATUALIZADO:
Mantenha como "automatica" as atualizações do windows. Novas brechas de segurança são descobertas com freqüência. Muitos malwares exploram essas brechas, infectando sistemas sem depender de nenhuma ação do usuário. A Microsoft corrige essas brechas através das atualizações. Por isso é fundamental manter o seu sistema atualizado.

Se não tiver mais problema em relação a malwares, clique em Denunciar Post localizado no topo da pagina e diga que seu topico está RESOLVIDO. Se você tiver alguma dúvida relacionada a informática e tecnologia, sinta-se à vontade para postar em qualquer área do CdH.

Att.
Elias Pereira

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