Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E-mail sumiram antes de ser lido


Posts recomendados

Olá.

Sou inscrito em um blog onde sempre é postado um texto de mensagem de auto-ajuda bem bacana. Deixei acumular em torno de uns 8 para que sempre eu abra pois, nem todo dia eu abria para ler. Ficava na minha caixa do Gmail em negrito informando que não tinha sido aberto ainda; No entanto, esta semana eu senti vontade de ler e todos haviam desaparecidos. So os que salvei com um nome personalizado numa caixa a parte dentro do Gmail é que ficaram.

 

Por-que será que sumiram?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Ciro Mota.

No entanto verifiquei a caixa de span e a lixeira e nada encontrei referente a estas mensagens.

Há possibilidade de caso a pessoa tenha alterado algo no blog dela, ou até mesmo excluído e por isso as mensagens que ainda não tinham sido abertas em minha caixa de e-mail sumirem?

 

 

Atte;

 

Nogueira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme dito acima: Emails em caixa de entrada só irão ser deletados com intervenção do usuário. Isso independe da disponibilidade do conteúdo, eu mesmo tenho emails de 2011 em que as imagens estão todas offline mas o texto continua lá para poder ser lido, até o dia em que eu decidir apagar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!