Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nogueira Denil

E-mail sumiram antes de ser lido

Recommended Posts

Olá.

Sou inscrito em um blog onde sempre é postado um texto de mensagem de auto-ajuda bem bacana. Deixei acumular em torno de uns 8 para que sempre eu abra pois, nem todo dia eu abria para ler. Ficava na minha caixa do Gmail em negrito informando que não tinha sido aberto ainda; No entanto, esta semana eu senti vontade de ler e todos haviam desaparecidos. So os que salvei com um nome personalizado numa caixa a parte dentro do Gmail é que ficaram.

 

Por-que será que sumiram?

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Emails em caixa de entrada só irão ser deletados com intervenção do usuário, a pasta Spam é que pode ter os emails deletados após algum tempo. No mais, estando dentro de 30 dias, os emails podem estar na Lixeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Ciro Mota.

No entanto verifiquei a caixa de span e a lixeira e nada encontrei referente a estas mensagens.

Há possibilidade de caso a pessoa tenha alterado algo no blog dela, ou até mesmo excluído e por isso as mensagens que ainda não tinham sido abertas em minha caixa de e-mail sumirem?

 

 

Atte;

 

Nogueira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conforme dito acima: Emails em caixa de entrada só irão ser deletados com intervenção do usuário. Isso independe da disponibilidade do conteúdo, eu mesmo tenho emails de 2011 em que as imagens estão todas offline mas o texto continua lá para poder ser lido, até o dia em que eu decidir apagar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×