Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Eu tenho HD 500GB com win7 64bts que o Windows 7 corrompeu por algum motivo, fiz todas às tentativas e nada, como tenho arquivos para recuperar comprei um HD 1 Tera instalei o mesmo sistema operacional, mas para surpresa ao colocar 500GB apesar de reconhecer tudo e no sistema, ele apresenta apenas 99,9 MB e tendo 23mb livres. 02/07/2018 09h10min estava operando o PC quando notei que DVD novo, começou abrir sozinho e fechar ao mesmo tempo, t roquei por outro novo e aconteceu o mesmo, coloquei outro velho e mesmo aconteceu, recebi uma mensagem que deveria salvar minhas informações num disco removível, e fazer backup dos arquivos, desconfio que sou vitima cavalo de Tróia" ou trojan. Tenho instalado programa ant vírus, o que devo fazer...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Henrique - RJ Fiz isso nada acontece, detalhe quando estou fora da internet nada acontece, só quando estou conectado. Acabei de fazer uma varredura antivírus, e foram colocados em quarentena, estou testando e faz algumas horas e nada, acho que hera mesmo esses vírus, agora sobre meu HD 500 gigas, que só reconhece 99 MB isso que eu estou querendo resolver, tenho muita coisas para recuperar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais