Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

indicação de notebook até R$ 3.000,00


Posts recomendados

bom galera , estou precisando de um novo notebook , atualmente tenho um rv415 ( bem ruim e trava bastante ) preciso de um novo notebook e quero até uns 3 mil reais , linha intermediária à avançada , meu uso é apenas redes sociais , email e ofice , trabalho em rede social e sempre com uns 10 navegadores abertos e preciso que rode liso , me deem dicas de notebook que me atenda nesse quesito .

obs: estou interessado no samsung expert x51

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, o melhor C/B que tem ultimamente é este aqui. i5 7200u, 12 Gb de RAM, 1 Tb de HD, tela de 15,6', teclado numérico, marca boa, frete grátis... R$ 2.699,00. Na loja da Acer no ML estava em promoção outro dia, por 2.499,00. Agora está mais caro. Se não tiver pressa, vale a pena monitorar. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ck Relógios VI O modelo do notebook que o @Kleber Peters falou é o Acer ES1-572-5959 , segue a configuração dele:

S.O.: Windows 10 Home - 64 bits

CPU: Intel® Core i5-7200U 2.50 GHz - 3.10 GHz

RAM: 12GB (4GB + 8GB) DDR4 2.133 MHz expansível até 16 GB (2 slots no total)

HD: 1 TB 5400 RPM

Tela: 15.6' HD LED LCD com Antirreflexo - Resolução 1366 x 768

Placa de Vídeo: Placa de vídeo integrada

 

Só não gostei de 2 coisas nele, a placa-mãe ser pequena (embora o note seja grande) e o fato dele ter apenas 1 chipset para realizar todo o trabalho

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ck Relógios VI Depois de uma olhada nesse notebook, ele tem um dos melhores C/B de 2018:

Modelo: Acer VX5-591G-54PG

Processador Intel Core i5 7300HQ 7ª geração (2.5GHz)

Placa de vídeo dedicada GeForce GTX 1050 (4GB GDDR5)

8GB de RAM DDR4

HD de 1TB

Tela de 15.6'' Full HD

Teclado retroiluminado

S.O.: Windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...