Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe msi h61m p21 (b3) liga e reinicia


Posts recomendados

Olá boa tarde amigos, tenho uma placa-mãe msi h61m-p21(b3) socket 1155 com um processador pentium g630 memoria ddr3 8gb corsair, e a placa-mãe da o seguinte erro desde do momento que a comprei coloco todas as peças normalmente ela liga da 4 bips e reinicia com qualquer processador que eu ponho troco memoria ela continua fazendo isso, liga reinicia da 4 bips e desliga e assim fica nesse lop infinito sem parar alguém tem uma solução alguma dica pra me ajudar no que fazer ja testei com outras fontes e nada mudou também sempre os 4 bips e reinicia, sempre os bips ja vem quando o pc liga 4 bips seguido, ja teve vez dos bips vir depois que o pc ligou mas nao deu nenhum tipo de video,

 placa-mãe ligando e reiniciando me ajudem por favor sempre ela da 4 bips e reinicia ja testei com i3 3240 e to tentando com o pentium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@GustavoPolito No manual da placa-mãe você encontra essa informação. Existem 2 pinos chamados JBAT1 na placa-mãe, basta fazer um curto neles com algum objeto de metal por alguns segundos que é para resetar a BIOS.

 

0012.jpg

 

0013.jpg

 

As peças são usadas ou novas? Sujeira também pode formar curtos na placa-mãe causando mal funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...