Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Google Play não funciona


Posts recomendados

Galera, meu celular bugou do nada. Fui dormir ontem e ele estava funcionando perfeitamente. Quando acordei, começou a dar um erro "com.android.vending parou". Reiniciei o celular e quando ele ligou de novo tanto a play store quanto todos os aplicativos que eu havia instalado haviam desaparecido. Reiniciei o celular mais umas duas vezes pra ver se voltava e nada. Fui na net, baixei um apk da play store, reinstalei ela e quando volto pra tentar baixar os aplicativos de novo aparece a mensagem "Código de erro desconhecido durante a instalação de um aplicativo -110". Alguém sabe o que faço? Já formatei esse telefone (Samsung Galaxy S3) umas 3 ou 4 vezes no ultimo mês porque estava dando erro de sistema igual a esse "com.android.xxxx parou" sempre com programas diferentes. Uma vez foi com o despertador, outra com o telefone e as outras não me lembro. Alguém me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RS Faria disse:

@rsm_rlb

 

Pode ser arquivos corrompidos da ROM instalado aí.. Quando você fala que "formatou" o celular, você fez restauração de fábrica, certo?

 

Faço aquele "wipe data factory". Sempre resolve no início mas depois o sistema volta a ficar dando algum erro diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rsm_rlb disse:

E como faço isso? Não faço ideia de como reinstalar o sistema do celular. 

E diria pra você dar uma olhada em tutoriais, antes de qualquer coisa.. "Instalar ROM stock", por exemplo.. Pois é um procedimento que, se não seguido direito, pode causar problemas, incluindo perda do aparelho..

 

Não é complicado e todas as ferramentas necessárias estão disponíveis facilmente.. Mas, tem de ler um pouco..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2018 às 19:42, RS Faria disse:

E diria pra você dar uma olhada em tutoriais, antes de qualquer coisa.. "Instalar ROM stock", por exemplo.. Pois é um procedimento que, se não seguido direito, pode causar problemas, incluindo perda do aparelho..

 

Não é complicado e todas as ferramentas necessárias estão disponíveis facilmente.. Mas, tem de ler um pouco..

 

Entendi. Vou dar uma pesquisada a respeito! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...