Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Renato F. Jr.

Alguem Me Ajuda Com A Placa Play Tv Mpeg 2

Recommended Posts

aí galera,é um monte de problema q tenho com essa placa ,tipo :

1 - No programa da placa so captura em AVI puro,tipo,12min = 10gb

2- WINDVR fica uma tarja verde embaixo,e quando captura tb fica meio lerdo a imagem

3- VIRTUALDUB so captura a 320x240 e fica lerdo tb depois da captura

4- PREMIERE não consigo sintonizar no canal q desejo,tipo,seleciono numa janela,so q quando volta na parte principal volta pro canal 4,sempre acontece isso

5-POWERVCR fica preto e branco

esses sao a maioria dos problemas q tenho,os outros não to lembrando,alguem pode me ajuda,tipo,tenho q instala o WDM ?????e como faço isso porque o windows xp sempre da erro quando vou instala a parte de video

vontade de quebra a placa em 10000000000 pedaços :muro::muro::muro::muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente, a sua placa não está instalada corretamente ....

Mas na dúvida, use esse programa Ulead Video Studio 6, para fazer a captura !

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

De uma olhada no Virtual VCR (é fácil achar no google)...

É um dos programas que mais gostei para capturar.

Compartilhar este post

Link para o post

Renato,

Verifique se os seus drivers estão atualizados. Realmente o programa que acompanha a placa é dispensável, ele não faz a compactação do arquivo capturado e o seu arquivo fica imenso.

Também uso e recomendo o Ulead Video Studio 6 (testei as versões 7 e 8 e deram pau!!!) fique c/o 6 mesmo. Show de Bola

Morenno

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera,vocês tem e funciono perfeito,então me ensina com eu instalo ela

imaginem q tenha formatado o pc,e tenha acabado de instala o windows xp pro br ,não tem nada instalado,nem drive,nem service pack 2,nada mesmo,imaginem q tenha acabado de inicia pela primeira vez o windows xp,depois q iniciado , O Q EU FAÇO,o q tenho q instala primeiro,como instala o drive,qual a atualização da placa(me passa o site direto,tipo,na hora q eu clica começa o download),eu to pedindo pelo amor de DEUS,me ajudem,tenho um serviço para faze e preciso grava uns desenhos animados,valeu

Compartilhar este post

Link para o post

caro usuario iniciante do windows xp pro o cd que vem com a placa fa toda instalacao por si so não precisa esquetar a cabeca e tente testar outros software... não os que acompanham a placa porque estes software sao ruins e com poucos recursos

!!!! so tenho uma duvida nesta placa porque a tv so funciona em MONO se o cabo que vem nela e ESTEREO gostaria de tirar so esta duvida !!! obrigado pela atencao !!!! :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

ola caro amigo eu utilizo os drivers da propria placa eu tenho o windws xp e ele roda legal mas vi um pessoal dizendo que existe outros programas legais para voce utilizar.....

Compartilhar este post

Link para o post

não tem ninguém q possa me explica passo-a-passo não????um q tenha conseguido faze ela funciona beleza

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, xará.....

também estou tendo problemas com essa placa, mas os meus são aparentemente de Hardware... olha só o meu post. :(

Enfim, eu talvez não possa te ajudar muito, mas tem algo aqui que eu achei bastante esclarecedor, com relação ao VirtualDub

Com relação ao VirtualDub, isso tem grandes chances de te ajudar... tá bem mastigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais