Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria RAM vai ajudar esse not a rodar algo?


Posts recomendados

A poucos dias comprei um ssd pra por nele, mas sei que não vai ajudar dentro do jogo, e já que essas são as unicas opções de upgrade possiveis vim tirar uma duvida, tenho um lenovo i3 4gb ram com intel hd 520, queria saber se colocar mais 4gb de ram nele vai ajudar a rodar de forma aceitavel jogos como o ETS2, pois no que notei a memoria ram fica sempre no maximo, junto a placa de video integrada é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano tem que baixar o Intel Extreme Utility, lá você pode deixar reservado 2gb apenas para o gráfico integrado e os 6gb restantes ficam pro sistema. Ela só vai usar o que for necessário, se por exemplo o jogo consumir 1gb de memória gráfica os outros 7gb ficam pro SO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria isso, mas muito complicado

adicionado 3 minutos depois
56 minutos atrás, Daniel Lee disse:

Se eu não me engano tem que baixar o Intel Extreme Utility, lá você pode deixar reservado 2gb apenas para o gráfico integrado e os 6gb restantes ficam pro sistema. Ela só vai usar o que for necessário, se por exemplo o jogo consumir 1gb de memória gráfica os outros 7gb ficam pro SO.

vou conferir isso, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...