Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado mecânico até R$150,00


Posts recomendados

Olá

pessoas, por favor me ajudem.....

Meu teclado atual que uso para jogos e tal é o Teclado Gamer PCTop Falcon Goliator Led - FG1000, ss eu tinha acabado de comprar meu pc e n tava sobrando muita coisa..

E o tempo passa, eu estudando e jogando fortinite EHE, e minha tecla de numero 3 acIma do W, parou de funcionar, e eu n sei porque, porque tipo só tenho esse teclado a 3 ou 4 meses, e parece que n da pra consertar ou trocar, ae eu soube que os Mecânicos podem ss trocar a peça do teclado e tal, e assim eu fiquei muito happy, uhu ae k7 posso trocar EHE, mas vou ver os preços e :tw_astonished:... EHE, então alguem poderia que passar algum modelo que seja legal E SE possível bonito< n importa a marca, desde que seja duradouro para meus cliques de rage> e que seja até 150 conto, e tipo eu ja procurei a marca REDragon, mas ainda ta caro,ou, um jetio de consertar essa tecla que parou EHE, eu n me importo se for chines a marca ou tal, só quero durabilidade e que possa ser trocável a peça..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2018 às 15:57, Eduarda92 disse:

Olá

pessoas, por favor me ajudem.....

Meu teclado atual que uso para jogos e tal é o Teclado Gamer PCTop Falcon Goliator Led - FG1000, ss eu tinha acabado de comprar meu pc e n tava sobrando muita coisa..

E o tempo passa, eu estudando e jogando fortinite EHE, e minha tecla de numero 3 acIma do W, parou de funcionar, e eu n sei porque, porque tipo só tenho esse teclado a 3 ou 4 meses, e parece que n da pra consertar ou trocar, ae eu soube que os Mecânicos podem ss trocar a peça do teclado e tal, e assim eu fiquei muito happy, uhu ae k7 posso trocar EHE, mas vou ver os preços e :tw_astonished:... EHE, então alguem poderia que passar algum modelo que seja legal E SE possível bonito< n importa a marca, desde que seja duradouro para meus cliques de rage> e que seja até 150 conto, e tipo eu ja procurei a marca REDragon, mas ainda ta caro,ou, um jetio de consertar essa tecla que parou EHE, eu n me importo se for chines a marca ou tal, só quero durabilidade e que possa ser trocável a peça..

 

estou dando um upgrade, posso ir até agr por 230,sendo a configuração atualmente a que eu citei, mas pf quero lojas nacionais apenas, que seja rgb e que tenha qualquer tipo de switch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduarda92 Dá pra pegar um Havit KB366L ou um Varuna da Redragon, mas não é nada improvável que daqui a alguns meses eles comecem a dar problema nos switchs, já que a qualidade não é das melhores.

Daria pra pegar um James Donkey 619 no Mercado Livre, que tem uma qualidade muito superior, mas como você quer luzinha que troca de cor vai ter que ficar com um dos anteriores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...