Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone começou a chiar do nada.


Posts recomendados

 Eu tenho um fone da Multilaser, série Warrior, o nome dele é PH101. Ele nunca me deu problema, mas agora pouco, começou a fazer um chiado no microfone no meio de uma chamada com um amigo meu. Alguém pode me ajudar a resolver, por favor? Muito obrigado. ;-;

 Também deu pra perceber que se eu coloco a mão no gabinete o chiado diminui um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2018 às 20:41, Henrique - RJ disse:

@MarcoTulio

 

Tenta inverter os pinos da tomada pra ver se resolve.

 

Acho que isso pode ser algum capacitor ou outro componente sofrendo alguma alteração natural ou se degradando.

Ele tem dia que para de chiar e tem outro que volta, isso ta bem estranho, não sei se vale a pena tentar pegar um novo. O PC é novo, então não sei se pode ser algum componente. O estranho é que ele fica no mesmo lugar que ficava o antigo pc e nunca tinha acontecido nada com o microfone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, MarcoTulio disse:

Ele tem dia que para de chiar e tem outro que volta, isso ta bem estranho, não sei se vale a pena tentar pegar um novo. O PC é novo, então não sei se pode ser algum componente. O estranho é que ele fica no mesmo lugar que ficava o antigo pc e nunca tinha acontecido nada com o microfone.

 

Então, é como escrevi antes, algum componente eletrônico pode estar causando esse ruído eletromagnético. Tente diminuir a frequência das memórias e do processador no BIOS só para ver como fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...