Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda!


Mercadante

Posts recomendados

eu preciso d ajdua urgente!!!

eu formatei o pc e salvei as opções, mensagens e lista de endereços do outlook em um programa chamado ABF outlook Express Backup.... mas na hora d eu restaurar ele pede pra eu registrar, e para isso tem q paga...

e agora! o que eu faço? eu preciso desses endereços!! não posso perde-los!!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que programinha F D P!!!!

Olha cara eu não sei como você vai fazer sem registrar ele, mas eu aconselho você a usar o Outlook e não o Outlook Express.

Eu particularmente acho o Outlook bem melhor na ora de um backup para uma formatação, e quando você for fazer backup do express salve os arquivos de mensagem's e de endereços...

E infelizmente eu acho q você vai ter q pagar o registro desse programinha!!!!

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com muita raiva desse programa.....

eu sabia q ele era so um demo, mas na hora q eu fui faze o backup ele fez normal sem pedir nd... ai na hora d restaurar o ##### so restaura as mensagens... o resto ele diz q precisa cadastrar e paga 9.90 dolares!!!!

fala serio viu.....

valeu pela dica, vou usao o outlook mesmo.... mas antes tenho q resolver esse problema

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...