Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Galera estou em duvida pois vou comprar no cartão e os preços sobem muito, queria saber se vale mais a pena: comprar uma gt 750 ti 2gb da pcyes por 618, uma rx 560d 2gb da xfx por 649 ou uma rx 550 2gb da powercolor por 600. A gtx 750 e a rx 560d é na terabyte e a rx 550 na cissamagazine. Qual devo comprar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente qual a configuração atual do seu compotador ? (processador + MOBO + RAM + fonte )Faz uma força e tenta pegar uma GTX 1050 2GB, não compre a GT 750 ao invés dela é recomendado a GT 1030 que é mais barata na Kabum e tem um desempenho superior. RX 560 só se for a versão sem esse D pois a mesma é uma versão bem inferior a sem esta nomenclatura (geralmente as placas da msi são sem o D e tem um desempenho razoavelmente maior) Pelos preços exercidos a RX 550 está fora de cogitação bem como a GT 750

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei nesse dilema também esses dias!

Estou migrando o kit inteiro e conclui que para mim é melhor pegar um R5 2400G, que vem com a Vega 11 que é quase uma RX550, talvez com OC ela chegue bem perto, e o custo dele é 650,00, quando que um R3 2200G com a Vega 8, que se fizer OC é quase uma GTX 750, está perto dos 440~450. Então, fiz um esforço aqui e vou pegar o R5 direto para não precisar comprar VGA a médio prazo.

Mas no seu caso, conheço alguns amigos que usam a GT1030, ela é boa para jogos sim, mas sem exageros. Melhor mesmo é pegar uma 1050, talvez pegar uma com 3G de vídeo, talvez ela tenha um bom desempenho...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais