Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC estranho, não salva alterações


Posts recomendados

Primeiramente boa tarde a todos, ontem comecei a notar alguns comportamentos estranhos em meu computador e comecei a fuçar mais a fundo e vi que ele ta todo estranho! Pra começar, o windows desfaz qualquer alteração, atualização, ou qualquer coisa que eu faça, quando eu reinicio volta a ficar exatamente como estava antes de reiniciar. Meu SSD não está sendo reconhecido mais como "GALAX TA1D0120A ATA DEVICE" e sim como "SATAFIRM S11 ATA DEVICE". Quando abro o cpu-z me aparece "the error code 0x241 (577) occured during initialization."(vou postar um print do log) E quando o cpu-z inicializa, não me mostra mais as informações que antes mostrava (bus speed,multiplier brand id...)

 

Não consigo atualizar os drives da Nvidia nem instalar nada pois o smartscreen bloqueia tudo.


As configurações do meu PC:
Intel Core I5 3470
h61m-s1
1x8gb Kingstom
SSD Galax 120 gb
HDD Samsung HD 502HI 500gb
Galax GT 1030 2gb

Gamemax gm 600 80plus

 

Alguém poderia me dar uma luz sobre o que pode estar acontecendo? E se possível uma solução também?! Fico muito agradecido.

Sem título.png

Sem título3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...