Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jonathas Douglas

Fonte do notebook ou rede elétrica com problema?

Recommended Posts

Boa tarde amigos.
Primeiramente, me desculpem se estou postando no lugar errado.

Seguinte, eu comprei uma fonte de notebook para carregar meu notebook(obviamente) porém, ela só funciona quando quer, e mesmo assim só no meu quarto. Na sala, cozinha, no outro quarto, na área, no quintal em qualquer outro lugar da casa a fonte não liga nem por um decreto.. Ela só liga em 1 tomada do meu quarto, e justamente onde está ligado o pc, e mesmo assim só liga quando quer. O resto das tomadas liga qualquer coisa, menos a fonte do notebook '-'. Hoje mesmo fui tentar ligar ela e nada, nem mesmo no meu quarto, então eu peguei ela enrolei em um saco plástico coloquei no freezer por 3 horas e testei nas outras tomadas, e como sempre, nenhum sinal de vida. Já no meu quarto pegou normalmente. Será que o problema está na fonte ou nas tomadas??. 

OBS: Testei a fonte em um monitor que de pc que tenho aqui, e dá a mesma coisa, só liga o monitor quando quer.. A Fonte é da positivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais