Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Renato F. Jr.

É Possivel Não Pega Virus Sem Antivirus Instalado?

Recommended Posts

aí galera,ja ouvi muitas pessoas falarem q não pegam virus e q tb não usam antivirus,so q não me falam como fazem isso,alguem pode me ajuda ????porque é melhor sem antivirus,porque pesa o computador,heheheheh,norton 2003 eu uso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem .. na verdade virus num é um bicho de 7 cabeção ...

virus num se pega assim tão fácil . na verdade..anti virus serve.. para você verificar arquivos baixados ou seja .. musicas e outras tranqueiras que você faz download antes de abrir é bom passar um anti virus ..

e e-mails .. as vezes você acaba abrindo um e-mail infectado e ai se num tiver anti virus você se ferra ...

mas .. é só tomar cuidado, que fica sem antivirus num é má coisa não ...

mas é sempre bom ter um ..

:palmas: :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Renato F. Jr.@11 set 2004, 20:17

aí galera,ja ouvi muitas pessoas falarem q não pegam virus e q tb não usam antivirus,so q não me falam como fazem isso,alguem pode me ajuda ????porque é melhor sem antivirus,porque pesa o computador,heheheheh,norton 2003 eu uso

Se você vai deixar de usar um antivírus porque ele é pesado, utilize um mais leve.

Tem antivírus gratuitos por aí que não são tão pesados.

Hoje em dia, não basta você fazer download de um arquivo infectado para se contaminar.

O simples fato de você estar conectado à internet já é um grande passo para a contaminação. Não se esqueçam de vírus, como o Blaster, que infectava pelo simples fato de você estar conectado à internet. Nesse caso, não só um antivírus como um Firewall são de grande importância.

Eu sugiro que você tenha um antivírus e um firewall instalados na sua máquina.

Você encontra grátis, bons e leves por aí.

Eu uso o Norton Internet Security 2004, que tem além de outras opções antivírus e firewall.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente uso o ZoneAlarme with Antivirus 5.1.011.000 que tem integrado firewall e antivirus, não tem melhor, você tem a seguração do firewall e praticidade de ter um antivirus leve embutido...

falows

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais