Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA V Fica travando em pc com configuração boa


Posts recomendados

Ola amigos!

 

Tenho uma cpu com I7 3770, 8 GB de Ram e uma placa de video Quadro K 600, e também um note Samsung I7 8 GB de Ram e Gforce 920 Mx de 2 GB.

Não entendo, mesmo nas configuraçoes minimas, o jogo fica flicando, parece que fica travando os movimentos, e pelo que eu pesquisei, as configuraçoes dos meus computadores, pelo menos tinha que rodar no minimo, mas mesmo assim, fica travando. Acontece com algum de vocês tambem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2018 às 18:38, Rodrigo34 disse:

Cara, caso eu esteja falando ***** pf, peço seu perdão, mas pelo que já vi a Quadro K 600 não é uma placa feita para rodar jogos

 

Sim, ela é uma placa de renderização, mas mesmo no note, acontece o mesmo problema, não entendo :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, CristianoPaulo disse:

Sim, ela é uma placa de renderização, mas mesmo no note, acontece o mesmo problema, não entendo :\

Não compare hardware de notebook, com hardware de desktop.. São mundos diferentes.. Tem Core i7 Dual-Core pra notebook..

 

No desktop, pode ser aQuadro mesmo, como dito acima.. No notebook, pode ser outras coisas, como a própria CPU, temperatura, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RS Faria disse:

Não compare hardware de notebook, com hardware de desktop.. São mundos diferentes.. Tem Core i7 Dual-Core pra notebook..

 

No desktop, pode ser aQuadro mesmo, como dito acima.. No notebook, pode ser outras coisas, como a própria CPU, temperatura, etc..

Entendi, então provavelmente o problema é a falta de recursos mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CristianoPaulo disse:

Entendi, então provavelmente o problema é a falta de recursos mesmo ?

No caso do desktop, não diria "falta de recursos", diria que tá usando os recurso disponíveis da forma errada.. Pode ser outras coisas, mas só saberia usando uma placa de vídeo "normal" mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...