Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor processador para jogar na placa-mãe intel GA-945GZM-S2 ?


Posts recomendados

O Pentium 4 670 é menos lerdo por possuir 2MB de cache conta 1MB do outro modelo, mas nenhum deles seria recomendado atualmente devido desempenho precário pra rodar qualquer coisa mais nova que o windows xp; alem do consumo eletrico elevado que pode facilmente  ser o prego no caixão em uma placa-mãe antiga ou fonte generica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, corujooj disse:

Qual é melhor Intel Pentium 4 570J 3.80GHz 1MB 800 FE Intel Pentium 4 670 3.80GHz 2MB 800 FE

Como o colega disse, o 670 é melhor, mas os dois são muito fracos para jogos.

Pretende comprar um desses ou já tem os dois?

Quais jogos pretende rodar nesse PC?

Qual o resto da configuração? Memória, placa de vídeo...

Quanto pretende gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração do pc é:
Placa de video: 1Gb Ddr2 GT210(220)
Memória ram: 3Gb Ddr2 (1 pente de 2gb e 1 de 1gb "pretendo trocar por 2 de 2gb") 
Fonte de 425 Wats 
Pretendo jogar League Of Legends, Counter Strike: Source e 1.6 Team Fortress 2, Flatout 2 ETC
Eu Não estou querendo trocar de pc por em quanto vou juntar para pegar um Mediano de 4.000 Temers KKks

adicionado 0 minutos depois
19 horas atrás, F4b10 disse:

O Pentium 4 670 é menos lerdo por possuir 2MB de cache conta 1MB do outro modelo, mas nenhum deles seria recomendado atualmente devido desempenho precário pra rodar qualquer coisa mais nova que o windows xp; alem do consumo eletrico elevado que pode facilmente  ser o prego no caixão em uma placa-mãe antiga ou fonte generica...

Obrigado Amigo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, corujooj disse:

Memória ram: 3Gb Ddr2 (1 pente de 2gb e 1 de 1gb "pretendo trocar por 2 de 2gb") 

 

Nem perca dinheiro comprando outro modulo de 2GB pois essa placa não suporta remapeamento de memoria e mesmo com 4GB você só terá 3.25GB utilizáveis, 3GB pra ela ta ótimo.

 

Agora um bom upgrade em relação a esse pentium 4 seria um dual core E2180 ou um core 2 duo E4600, da pra achar essas CPUs por menos de R$30 no ML e se você usar o cooler do pentium 4 neles daria ate pra fazer um overclock já que o TDP deles é bem mais baixo...

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, F4b10 disse:

 

Nem perca dinheiro comprando outro modulo de 2GB pois essa placa não suporta remapeamento de memoria e mesmo com 4GB você só terá 3.25GB utilizáveis, 3GB pra ela ta ótimo.

 

Agora um bom upgrade em relação a esse pentium 4 seria um dual core E2180 ou um core 2 duo E4600, da pra achar essas CPUs por menos de R$30 no ML e se você usar o cooler do pentium 4 neles daria ate pra fazer um overclock já que o TDP deles é bem mais baixo...

 

 

 

 

Eu uso um cooler da cooler master 

 

3 horas atrás, rodrigops disse:

@corujooj sugiro pegar um Core 2 duo E6700 por cerca de 35 reais no Aliexpress.

 

Mesmo com esse processador, eu acho que não vai rodar bem o Team Fortress 2.

 

adicionado 0 minutos depois
3 horas atrás, rodrigops disse:

@corujooj sugiro pegar um Core 2 duo E6700 por cerca de 35 reais no Aliexpress.

 

Mesmo com esse processador, eu acho que não vai rodar bem o Team Fortress 2.

Então na medida do possivel qual o melhor processador de todos pra eu jogar ?KKKs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, corujooj disse:

Eu uso um cooler da cooler master 

 

Então na medida do possivel qual o melhor processador de todos pra eu jogar ?KKKs

 

Esse Core 2 duo E6700 é o melhor processador que sua placa-mãe suporta. Infelizmente ele é bem fraco para jogos.

A sua placa de vídeo também é fraquinha, mas você pode comprar esse processador e testar com ela para ver se o desempenho fica aceitável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, rodrigops disse:

Esse Core 2 duo E6700 é o melhor processador que sua placa-mãe suporta. Infelizmente ele é bem fraco para jogos.

A sua placa de vídeo também é fraquinha, mas você pode comprar esse processador e testar com ela para ver se o desempenho fica aceitável. 

Valeu man

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...