Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
corujooj

Qual é o melhor processador para jogar na placa-mãe intel GA-945GZM-S2 ?

Recommended Posts

Qual é melhor Intel Pentium 4 570J 3.80GHz 1MB 800 FE Intel Pentium 4 670 3.80GHz 2MB 800 FE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pentium 4 670 é menos lerdo por possuir 2MB de cache conta 1MB do outro modelo, mas nenhum deles seria recomendado atualmente devido desempenho precário pra rodar qualquer coisa mais nova que o windows xp; alem do consumo eletrico elevado que pode facilmente  ser o prego no caixão em uma placa-mãe antiga ou fonte generica...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
3 horas atrás, corujooj disse:

Qual é melhor Intel Pentium 4 570J 3.80GHz 1MB 800 FE Intel Pentium 4 670 3.80GHz 2MB 800 FE

Como o colega disse, o 670 é melhor, mas os dois são muito fracos para jogos.

Pretende comprar um desses ou já tem os dois?

Quais jogos pretende rodar nesse PC?

Qual o resto da configuração? Memória, placa de vídeo...

Quanto pretende gastar?

Editado por rodrigops

Compartilhar este post

Link para o post

A configuração do pc é:
Placa de video: 1Gb Ddr2 GT210(220)
Memória ram: 3Gb Ddr2 (1 pente de 2gb e 1 de 1gb "pretendo trocar por 2 de 2gb") 
Fonte de 425 Wats 
Pretendo jogar League Of Legends, Counter Strike: Source e 1.6 Team Fortress 2, Flatout 2 ETC
Eu Não estou querendo trocar de pc por em quanto vou juntar para pegar um Mediano de 4.000 Temers KKks

adicionado 0 minutos depois
19 horas atrás, F4b10 disse:

O Pentium 4 670 é menos lerdo por possuir 2MB de cache conta 1MB do outro modelo, mas nenhum deles seria recomendado atualmente devido desempenho precário pra rodar qualquer coisa mais nova que o windows xp; alem do consumo eletrico elevado que pode facilmente  ser o prego no caixão em uma placa-mãe antiga ou fonte generica...

Obrigado Amigo

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, corujooj disse:

Memória ram: 3Gb Ddr2 (1 pente de 2gb e 1 de 1gb "pretendo trocar por 2 de 2gb") 

Nem perca dinheiro comprando outro modulo de 2GB pois essa placa não suporta remapeamento de memoria e mesmo com 4GB você só terá 3.25GB utilizáveis, 3GB pra ela ta ótimo.

Agora um bom upgrade em relação a esse pentium 4 seria um dual core E2180 ou um core 2 duo E4600, da pra achar essas CPUs por menos de R$30 no ML e se você usar o cooler do pentium 4 neles daria ate pra fazer um overclock já que o TDP deles é bem mais baixo...

Compartilhar este post

Link para o post

@corujooj sugiro pegar um Core 2 duo E6700 por cerca de 35 reais no Aliexpress.

Mesmo com esse processador, eu acho que não vai rodar bem o Team Fortress 2.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, F4b10 disse:

Nem perca dinheiro comprando outro modulo de 2GB pois essa placa não suporta remapeamento de memoria e mesmo com 4GB você só terá 3.25GB utilizáveis, 3GB pra ela ta ótimo.

Agora um bom upgrade em relação a esse pentium 4 seria um dual core E2180 ou um core 2 duo E4600, da pra achar essas CPUs por menos de R$30 no ML e se você usar o cooler do pentium 4 neles daria ate pra fazer um overclock já que o TDP deles é bem mais baixo...

Eu uso um cooler da cooler master 

3 horas atrás, rodrigops disse:

adicionado 0 minutos depois
3 horas atrás, rodrigops disse:

Então na medida do possivel qual o melhor processador de todos pra eu jogar ?KKKs

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, corujooj disse:

Eu uso um cooler da cooler master 

Então na medida do possivel qual o melhor processador de todos pra eu jogar ?KKKs

Esse Core 2 duo E6700 é o melhor processador que sua placa-mãe suporta. Infelizmente ele é bem fraco para jogos.

A sua placa de vídeo também é fraquinha, mas você pode comprar esse processador e testar com ela para ver se o desempenho fica aceitável. 

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, rodrigops disse:

Esse Core 2 duo E6700 é o melhor processador que sua placa-mãe suporta. Infelizmente ele é bem fraco para jogos.

A sua placa de vídeo também é fraquinha, mas você pode comprar esse processador e testar com ela para ver se o desempenho fica aceitável. 

Valeu man

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais