Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ana Cláudia R. M. Garcia

Smart tv samsung un40j5200ag com duas faixas na tela e imagem oscilando.

Recommended Posts

Boa tarde, estou com um problema em minha smart tv samsung UN40J5200AG. A tv funcionava normalmente até que apareceram essas duas faixas verticais na tela e a imagem fica oscilando, piscando o tempo todo. Me informei com uns técnicos em eletrônica e me deram opiniões diferentes; um me falou que poderia ser problema na tela, outro que seria a placa t-com, outro o cabo flat que liga na t-com, outro que seria a placa principal. Enfim, resolvi postar no clube porque acredito que tenha muitos entendidos no assunto ou alguém que tenha tido o mesmo problema, mesmo que seja em modelos e marcas diferentes, para me dar uma luz. Desde já, agradeço.

WhatsApp Image 2018-07-02 at 18.15.45.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa imagem esbranquiçada e com cores invertidas, tem tudo a ver com a placa T-Con, porém o preocupante são essas listas! Isso sugere defeito na tela!

Mas aguarde outras opiniões!...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada..Levei em vários técnicos e todos foram unânimes em afirmar que o problema é realmente na Tela. Agora a pergunta que não quer calar...Alguém saberia me dizer onde encontro tela p/ minha tv? mesmo que seja importada..qual é a forma de eu encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ana Cláudia R. M. Garcia No Mercado Livre tem algumas delas para vender, mas sugiro levar seu TV a uma autorizada, pois se trata de uma peça de praticamente o preço de um TV novo!...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais