Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oveclock Ge Force 1070 TI


vitorpmh

Posts recomendados

Eu fiz um overclock simples na minha placa, fui subindo de 25 em 25 no clock chegando ate +212, e depois fiz de 50 em 50 na memoria chegando ate +290

então ficou:GPU Clock +212 , MEM Clock +290


Falaram para eu buscar por fragmentos/artefato na tela pra ver se tava tudo okay, acho que nao encontrei nenhum e tambem nao sei direito o que um fragmento/artefato, e fiquei com medo de aumentar ainda mais o overclock pois cheguei onde queria chegar. Gostaria de uma explicacao sobre o que um fragmento/artefato, e queria saber se esses numeros que cheguei sao seguros.

___________________________________________________________________

STRIX H270F

I7 7700

(2X4)GB FURY 2133MHZ
CX600M CORSAIR

GTX 1070 TI EVGA SC Black Edition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, vitorpmh disse:

Falaram para eu buscar por fragmentos/artefato na tela pra ver se tava tudo okay, acho que nao encontrei nenhum e tambem nao sei direito o que um fragmento/artefato

São bugs na imagem. Por exemplo, pontilhados ou coisas piscando.
 

8 minutos atrás, vitorpmh disse:

fiquei com medo de aumentar ainda mais o overclock pois cheguei onde queria chegar.

Não precisa ter medo de danificar nada. O máximo que pode acontecer é o PC reiniciar sozinho, pior que isso não fica.

 

9 minutos atrás, vitorpmh disse:

e queria saber se esses numeros que cheguei sao seguros.

Vide acima. Se sua placa não apresenta problemas... bem, então não tem problema nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, vitorpmh disse:

entendi, acho que ta de boa então, a placa nao passa de 75 graus, e o fps esta super estavel.

Bom, qualquer coisa, você dá uma abaixada nos clocks.. Até imagino que você tenha uma BSOD, antes de ver artefatos na tela.. Mas, se tá funcionando bem, mantenha..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Aproveitando o tópico.

 

Estou fazendo um OC na minha placa também.

 

uma GTX 1070 8g Galax Mini, a dúvida é a seguinte, ela tem 1533mhz, mas tem um boost automático nos jogos..

No jogo usando o Rivaturner ela aparece com 1998mhz, como se ja estivesse em OC.

 

Como faço pra saber qual é o limite dela? mesmo com esse "OC automático eu posso subir os clocks?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...