Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

led da bateria não acende


Posts recomendados

Tenho um Notebook Asus, ele não queria ligar mais, estava desarmando qualquer carregador, daí mandei pra autorizada. Há alguns dias ele chegou e estava funcionando normalmente, utilizei ele por vários dias, quando fui liga-lo pela ultima vez, o teclado não estava funcionando e o LED da bateria do notebook só acendia se estivesse conectado na tomada, restaurei o notebook, mas o teclado não voltou a funcionar, então decidi formata-lo, e na primeira vez que ele foi iniciado o teclado ainda não estava funcionando, depois desliguei e algumas horas depois liguei, e o teclado tinha voltado ao normal, mas o LED da bateria só está acendendo quando o notebook está conectado na tomada.

 

Já entrei em contato com a autorizada, quero saber se esse problema é serio, porque eu preciso muito do notebook, e quero uma opinião se eu envio ou não o notebook novamente!

 

Me Ajudem por favor!

 

Obs.: O notebook ainda está na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...