Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alex Rodrigues_744114

Problema no adaptador wireless da tp link

Recommended Posts

Olá. Estou tendo um problema um tanto irritante com meu adaptador wireless da tp link. Bom, n sei ao certo se é exatamente o adaptador, talvez possa ser o repetidor de sinal também. Enfim, o meu adaptador eh o modelo TL-WN823N, o problema eh algo que parece um travamento, n sei se é do drive, n sei se eh do dispositivo... Bem, tudo o que ocorre eh q o sinal simplesmente cai e quando entro na solução de problemas de rede do windows, o problema q ele detecta eh "conclua o processo de logon". A situação eh, esse processo de logon eh a primeira coisa q o cara tem q fazer pra poder usar o adaptador, e sem ele tu nem consegue usá-lo... e mesmo assim, mesmo já tendo feito todos os procedimentos a séculos, ter usado diversas vezes a net aqui sem problema, volta e meia esse problema aparece, insistindo q eu n fiz esse raio de processo de logon. Detalhe, a minha suspeita de q isso possa ser um travamento eh porque o sinal de wifi no meu tablet sempre funciona perfeitamente normal quando esse problema está acontecendo no meu pc. E outra, já fiz a restauração do driver diversas vezes, mas esse problema sempre volta. O que vcs acham q pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais