Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx-8300 Combina com qual placa-mãe?


Posts recomendados

1 minuto atrás, VinyBr disse:

Boaaa amigão. Será que entre essa e a asus, a biostar leva?

Não é ASUS é ASROCK rsrsrsrs... Leva porque está 100 temers mais em conta hahahahahno final você tem o mesmo desempenho! 

Uso uma biostar z170m faz um tempo numa máquina do trabalho e não vejo nenhum problema com a marca ! 

 

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Marcel.phellipe disse:

Não é ASUS é ASROCK rsrsrsrs... Leva porque está 100 temers mais em conta hahahahahno final você tem o mesmo desempenho! 

Uso uma biostar z170m faz um tempo numa máquina do trabalho e não vejo nenhum problema com a marca ! 

 

Top cara. Então única coisa que fico dúvido é sobre esse micro atx... meu gabinete é micro e aplaca é ATX 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ClinkLinck disse:

Biostar B350GT5 > AsRock B350M Pro4

Não é só o preço que é melhor, os VRMs também são melhores. A da AsRock é de 6 fases (3+3) enquanto a da Biostar é de 7 (4+3).

Bom saber, entendo porcaria nenhuma disso! Tem como eu olhar isso só para eu aprender. E de antemão, obrigado pessoal ! <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, VinyBr disse:

Bom saber, entendo porcaria nenhuma disso! Tem como eu olhar isso só para eu aprender. E de antemão, obrigado pessoal ! <3

Ou você olha no site da fabricante, ou você olha ali do lado do processador e conta os quadradinhos.

Embora tenha 6+3 (6 quadradinhos do lado e 3 em cima) na Pro 4, a parte lateral é 2VRMs por Fase, que não é tão eficiente quanto 4 Fases e um VRM pra cada uma.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, agora finalmente vou comprar a placa-mãe, mas as que vocês me recomendaram não voltou pro estoque e não quero comprar essa asrock. Pesquisei sobre a X370GT5, mas não vi nenhum review brasileiro. Cheguei até olhar em inglês mas não consegui entender muito... Enfim, vocês conhecem/ me recomendem ela? Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, VinyBr disse:

Galera, agora finalmente vou comprar a placa-mãe, mas as que vocês me recomendaram não voltou pro estoque e não quero comprar essa asrock. Pesquisei sobre a X370GT5, mas não vi nenhum review brasileiro. Cheguei até olhar em inglês mas não consegui entender muito... Enfim, vocês conhecem/ me recomendem ela? Grato!

X370GT5 não compensa, X370 da Biostar que compensa é a X370GT7.

Eu pegaria a ASUS ROG Strix B350-F da Terabyte, que valeria mais a pena. Não esqueça de pedir para eles atualizarem a BIOS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, queria agradecer a ajuda de cada um <3. E peço só mais uma coisa, que confirmem para mim se está tudo certo. Vamos lá: 

placa-mãe: Asus ROG STRIX B350-F GAMING

Processador: Amd Ryzen 5 2600x
Placa de vídeo: EVGA 1060 6GB SC
Memoria Ram: 16 GB ( 8x2) DDR 4 2400 MHz
HD: 1 TERA Barracuda
Fonte: EVGA 430 W 80 plus

Obrigado pessoal, e é só! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, VinyBr disse:

Pessoal, queria agradecer a ajuda de cada um <3. E peço só mais uma coisa, que confirmem para mim se está tudo certo. Vamos lá: 

placa-mãe: Asus ROG STRIX B350-F GAMING

Processador: Amd Ryzen 5 2600x
Placa de vídeo: EVGA 1060 6GB SC
Memoria Ram: 16 GB ( 8x2) DDR 4 2400 MHz
HD: 1 TERA Barracuda
Fonte: EVGA 430 W 80 plus

Obrigado pessoal, e é só! 

Setup perfeito.

Eu pegaria a RX 580 8GB da Cissa Magazine, porque ela vai envelhecer melhor, além de ser da MSI (que oferece 3 anos de garantia). E está no mesmo preço também, só vantagens e nada a perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Setup perfeito.

Eu pegaria a RX 580 8GB da Cissa Magazine, porque ela vai envelhecer melhor, além de ser da MSI (que oferece 3 anos de garantia). E está no mesmo preço também, só vantagens e nada a perder.

Só depois fiquei sabendo disso e agora já comprei a 1060. Na vdd, recebi como presente. :/. Será que vale a pena cancelar a compra? Paguei 1600 nela. 

adicionado 1 minuto depois

Mas olhei aqui também, ela pede recomendação de 500w da fonte, coisa que não tenho :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...