Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Free sync Vale a pena ou não?


Posts recomendados

Então galera e o seguinte, estou com uma duvida remoendo há dias, venho vendo alguns reviews na interwebs sobre a rx 580 da amd e a gtx 1060 3gb da nvidia , a questão e a seguinte, quero pegar um monitor 144 hz 1ms com tecnologia free-sync , porém vi que a gtx 1060 e a rx 580 tem praticamente o mesmo desempenho, em alguns jogos a 1060 ganha em outros a rx 580 , mais a minha principal duvida . Será que vale realmente a pena eu pegar uma rx 580 que  atualmente no mercado está um pouco mais cara que a gtx 1060, somente para aproveitar a tecnologia do free sync ou não justifica pagar um pouco mais na teoria para obter a tecnologia, tendo em vista que a gtx 1060 não tem suporte a essa tecnologia e os monitores g-sync (tecnologia de sincronização de quadros da nvidia) são absurdamente mais caros que os free sync. (Sei que a gtx 1060 ou rx 580 nao roda os todos  jogos a 144fps porém me gostaria de ter a experiencia de jogar a 144hz nos jogos que , eu consiga apesar de ter de abaixar as configurações. ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...