Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo de entrada: GTX 1050 OU RX 560?


Posts recomendados

Boa noite pessoal. 
Primeiramente, estou montando o seguinte Setup: Ryzen 3 2200 / A320 / 8GB RAM / 1TB    

Em segundo lugar, o monitor que estou prestes a adquirir é um AOC 24 POL, 1ms, 75hz e suporte para a tecnologia FREESYNC. Por conta disso, gostaria de adquirir um AMD (caso o benefício do freesync seja realmente bacana). Caso contrário, posso adquirir um LG 23MP55HQ 23 POL 75hz 5ms.

Sobre o motivo principal de meu tópico, estou na dúvida entre uma GTX 1050 TI 2GB e uma RX 560d 2gb ou 4gb. Sim, meu setup é um gamer de entrada dentro de um orçamento que estoura em R$ 2,600 (na terabyte ou pichau).

O que me indicam? Apostar na nvidia ou seguir com a AMD e freesync.
Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, ClinkLinck disse:

GTX 1050Ti, mas invista no monitor Freesync do mesmo jeito, vai deixar uma possibilidade de utilizá-lo com alguma placa de vídeo Radeon no futuro sem precisar trocar de monitor.

 

E a diferença de preço entre um Freesync e um sem Freesync é pequena.

De fato a diferença é de apenas 125 reais e uma polegada a mais. Vou nele sem pensar mais. Obrigado

Sobre placa, uma RX 560 de 4gb está de R$ 789 na terabyte. A GTX 1050 2gb possui o mesmo preço.
E quanto à diferença VRAM? Não é determinante?
Pretendo jogar FIFA e outros de esporte, fortnite, GTA5, outros jogos adventure, guerra, corrida...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, victorw10 disse:

De fato a diferença é de apenas 125 reais e uma polegada a mais. Vou nele sem pensar mais. Obrigado

Sobre placa, uma RX 560 de 4gb está de R$ 789 na terabyte. A GTX 1050 2gb possui o mesmo preço.
E quanto à diferença VRAM? Não é determinante?
Pretendo jogar FIFA e outros de esporte, fortnite, GTA5, outros jogos adventure, guerra, corrida...

Pensei que se referia a GTX 1050 Ti, que tem 128 núcleos a mais, e 4GB de VRAM.

Ela costuma estar na casa dos 900 reais.

 

Você pode pegar a RX 560 4GB se não couber no seu orçamento a 1050Ti.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Pensei que se referia a GTX 1050 Ti, que tem 128 núcleos a mais, e 4GB de VRAM.

Ela costuma estar na casa dos 900 reais.

 

Você pode pegar a RX 560 4GB se não couber no seu orçamento a 1050Ti.

Só encontrei a gtx por 999... Vou na RX mesmo. Obrigado pelos esclarecimentos.
Minhas dúvidas foram sanadas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...