Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
victorw10

Recomendação de placa de vídeo de entrada: GTX 1050 OU RX 560?

Recommended Posts

Boa noite pessoal. 
Primeiramente, estou montando o seguinte Setup: Ryzen 3 2200 / A320 / 8GB RAM / 1TB    

Em segundo lugar, o monitor que estou prestes a adquirir é um AOC 24 POL, 1ms, 75hz e suporte para a tecnologia FREESYNC. Por conta disso, gostaria de adquirir um AMD (caso o benefício do freesync seja realmente bacana). Caso contrário, posso adquirir um LG 23MP55HQ 23 POL 75hz 5ms.

Sobre o motivo principal de meu tópico, estou na dúvida entre uma GTX 1050 TI 2GB e uma RX 560d 2gb ou 4gb. Sim, meu setup é um gamer de entrada dentro de um orçamento que estoura em R$ 2,600 (na terabyte ou pichau).

O que me indicam? Apostar na nvidia ou seguir com a AMD e freesync.
Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GTX 1050Ti, mas invista no monitor Freesync do mesmo jeito, vai deixar uma possibilidade de utilizá-lo com alguma placa de vídeo Radeon no futuro sem precisar trocar de monitor.

E a diferença de preço entre um Freesync e um sem Freesync é pequena.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, ClinkLinck disse:

GTX 1050Ti, mas invista no monitor Freesync do mesmo jeito, vai deixar uma possibilidade de utilizá-lo com alguma placa de vídeo Radeon no futuro sem precisar trocar de monitor.

E a diferença de preço entre um Freesync e um sem Freesync é pequena.

De fato a diferença é de apenas 125 reais e uma polegada a mais. Vou nele sem pensar mais. Obrigado

Sobre placa, uma RX 560 de 4gb está de R$ 789 na terabyte. A GTX 1050 2gb possui o mesmo preço.
E quanto à diferença VRAM? Não é determinante?
Pretendo jogar FIFA e outros de esporte, fortnite, GTA5, outros jogos adventure, guerra, corrida...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, victorw10 disse:

De fato a diferença é de apenas 125 reais e uma polegada a mais. Vou nele sem pensar mais. Obrigado

Sobre placa, uma RX 560 de 4gb está de R$ 789 na terabyte. A GTX 1050 2gb possui o mesmo preço.
E quanto à diferença VRAM? Não é determinante?
Pretendo jogar FIFA e outros de esporte, fortnite, GTA5, outros jogos adventure, guerra, corrida...

Pensei que se referia a GTX 1050 Ti, que tem 128 núcleos a mais, e 4GB de VRAM.

Ela costuma estar na casa dos 900 reais.

Você pode pegar a RX 560 4GB se não couber no seu orçamento a 1050Ti.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Pensei que se referia a GTX 1050 Ti, que tem 128 núcleos a mais, e 4GB de VRAM.

Ela costuma estar na casa dos 900 reais.

Você pode pegar a RX 560 4GB se não couber no seu orçamento a 1050Ti.

Só encontrei a gtx por 999... Vou na RX mesmo. Obrigado pelos esclarecimentos.
Minhas dúvidas foram sanadas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais