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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Ruan Gonçalves

Após reset o roteador parou completamente de funcionar...

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Olá, sou novo no site, se o tópico estiver no lugar errado peço por favor que algum adm mude para o correto, obrigado.

bom, após resetar o roteador ele parou de funcionar, entrei no endereço do roteador como sempre fiz, fiz as configurações recomendadas, porém após terminar, percebi que não tinha internet e alguns dados nos status estavam zerados, ja tentei trocar ip, resetar novamente, baixar arquivo de update do roteador, ja procurei aqui no CdH a noite inteira e nada vem funcionado... 

algumas informações: 
Roteador D-Link 610
5b3aad709e6f3_CapturadeTela(67)_LI.thumb.jpg.eb6e1aa7fe7ff7d0df26d046f19ac37a.jpg

Por favor, Socorro! desde já obrigado a todos

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Esse roteador é ligado num modem?

Editado por Ricardov

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Essa informação vem do modem. Tem que ver se o modem está com DHCP ativado ou configurar manualmente. Veja se o cabo está corretamente encaixado.

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O cabo parece estar bem conectado, como sou leigo no assunto, não sei afirmar com certeza se o DHCP esta ativado ou como configurar manualmente. 

 

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Clique no botão Atualizar. Caso continue tudo zero sugiro que fale com o suporte do provedor.

Editado por Ricardov

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Qual sua prestadora e marca e modelo do modem?

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