Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendacao de placa-mãe intel


Posts recomendados

galera to montando uma config com o i5 8400 e 8gb ram
tava vendo as placas mae que tem e vi uma TUF da asus h310 mas vi tambem que tinham outros modelos e de outras marcas tambem b360 e acho que tem mais uma nao lembro qual e.. vocês recomendam algum modelo especifico de placa-mãe ? de até uns 500 reais n posso comprar uma z370 da vida passa mt o orçamento... e vi tambem que a diferença de umas é que tem 4 espaço pra memoria e essa que estou vendo apenas 2, no caso eu iria comprar um pente só de 8gb pra dps colocar mais 8 e no caso das outras 4x4...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, VitorTecchio disse:

ja tenho fonte hd e gabinete... to só fazendo um up no pc e meus amigos me recomendaram esse i5 vi alguns testes com a 1060 e os jogos q eu quero jogar ficaram com qualidades otimas e com um fps bom, tenho processador da amd e queria sair um pouco da amd porque n me agradou mt

Sim, já tinha uns 5 anos que não era uma boa comprar processador AMD... até que lançou Ryzen, e no geral, quem não vale mais a pena é a Intel.

 

Em todo caso, se você não vai por placa de vídeo agora, é melhor um 2400g mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, VitorTecchio disse:

@Imakuni to com uma gtx 750 ti que da pra dar uma segurada até a 1060 fico na duvida, vou pagar a vista então a diferença de preço não ta tão gritante 

Hmm... é, nesse caso, o 8400 passa a ser uma boa compra. Sua outra opção seria o Ryzen 2600, mas ele não tem iGPU para ajudar na hora de vender a 750ti, então o 8400 acaba tomando vantagem nesse ponto.

 

Quanto à placa-mãe, meio que tanto faz, você pode se dar ao luxo de escolher com base no preço, aparência e quem sabe um ou outro recurso que chame a atenção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim então por isso quero ele mesmo, nao vou ficar sem placa, eu vi que esse ryzen e mt util pra quem ta sem vga aguenta bem, to só na duvida da placa-mãe mesmo nao sei qual é melhor e se compensa 2x8 futuramente ou 2x4 pra dps 4x4, as diferença e essa dai n sei... a h310 da asus tem 2 slots de memoria  e a b360 tem 4 slots, porém tem uma parte de plastico tipo um cover, q parece q vai atrapalhar pra por o wc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...