Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Borg

Ajuda Por Favor!

Recommended Posts

Olá pessoal,não costumo postar aqui nos jogos,mas hoje preciso de uma ajuda,minha filha joga o Gran Turismo 2 e perdeu todos os dados que haviam no memory card,ou seja todos seus créditos e os carros,há alguma maneira de baixae via internet ou algo parecido para recuperar estas dados,dowload,alguma manha no play station 2??Por favor uma ajuda.

Abraços

LN 68

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente não porque não tem como você gravar no memory card, quando a codigos eu não conheço.

Boa sorte, abraços

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, aquele lance de gameshark não rola não ?

não sei bem como funciona não, mas o treco tem tudo que você imagina, da uma pesquisada.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande coincidência eu tb estava jogando o GT2 quando eu estava salvando no meu memory card quando, acaba a força e quando eu fui tentar fazer o load game apareceu uma grande mensagem de erro(eu fiquei muuuuuuuuito nervoso :muro: :chateado: ), mas infelizmente não pude fazer nada o máximo que pude fazer foi começar tudo de novo e (olha que eu já tinha completado 60%), mas beleza a culpa não foi do video-game o que eu poderia fazer? chutá-lo? Muitas pessoas fazem isso mas eu preferi passar de novo com calma e zerei 100%. E até hoje não sei nenhuma forma de recuperar e etc... Só sei um pequeno truque, quando você estiver na tela do memory card e você sem querer deletar um jogo segure L1, L2, R1, R2 antes que o logo do jogo suma e seu jogo estará como antes.

Falou.

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais