Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo trocar minha placa?


Posts recomendados

Se puder pegar uma 1070 ou 1070Ti vendendo a sua por um preço justo valeria muito a pena... mas se o orçamento apertar, sua VGA AMD vai dar conta em 1080p, talvez tendo que baixar um pouquinho os gráficos, mas aguenta. 

 

Porém a GTX 1070 é fantástica, tenho uma e é impressionante a força que ela tem (no meu caso uso 1080p). A 1070Ti então com certeza é ainda mais forte e se puder comprar, vale a pena o investimento. Placa para uns bons anos ainda rodando tudo no máximo (com um bom processador e memória, claro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Noskillcap

 

Vou deixar você tirar suas próprias conclusões:

 

https://adrenaline.uol.com.br/2017/04/24/49324/analise-placa-de-video-asus-radeon-rx-570-strix-oc/

 

A RX 570 é o suficiente pra rodar jogos 1080p no ultra a 60 FPS. Talvez um jogo ou outro não pegue os 60 (Final Fantasy XV por exemplo) mas pega ali em torno dos 50 +-.

 

Se você é realmente entusiasta com jogos e gosta de jogar tudo no talo do talo, a 1070 é uma baita placa. Ou se só quer margens pra próxima geração mesmo.

 

Ou seja, é como o @alexandre1986 falou, se o orçamento apertar fique com a RX 570 mesmo, mas se você tem dinheiro e quer comprar a 1070, vai na fé também.

 

Eu comprei uma 1060 mas se eu tivesse uma grana sobrando eu compraria a 1070 fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...