Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moto G2, pergunta sobre a memória usável/disponível no celular.


Posts recomendados

Uma dúvida rápida aqui. Meu celular tem 8gb de memória interna sendo 2,49gb dedicados ao sistema android, assim, me deixando com 5,51gb de memória usável, até ai tudo ok. Meus apps consomes 1,91gb da memória, isso me deixaria com 3,51gb de memória livres. A dúvida é: por que constam 3,87gb usados dos 5,5gb se meus apps só consomem 1,91 da memória?
TO FALANDO ABOBRINHA?? Me respondam, e se puderem, me expliquem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser lixo na memória,  usa um app como o clean master para limpar. Vai na pasta android e delete s mesma e reinicie o celular, a pasta será criada novamente.  Cuidado, não é a pasta que fica seus arquivos...

Mas é normal parte da memoria ser dedicada ao S.O, aos App e mais um pouco não utilizavel para os app funcionarem. Exemplo um app não funcionando usa20mb em funcionamento pode ser que vá para 21, 22mb. Não estou falando de RAM...

Acho que deu para entender, né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...