Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
DMF

Filme Divx

Recommended Posts

:huh: Pedi para um amigo meu gravar um filme .avi (DivX) para mim num cd, mas quando mando ele abrir com o media player diz que falta um codec, baixei esse tal de codec, mas o video fica travando muito e só o som continua andando, baixei o micro dvd mas ele também não vem com os codecs, alguem poderia me enviar eles por email? Ou será meu Pentium MMX 233 que não suporta o vídeo? Videos normais .mpeg eu rodo normalmente! Me ajudem pessoal!!! :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por DMF@11 set 2004, 20:47

:huh: Pedi para um amigo meu gravar um filme .avi (DivX) para mim num cd, mas quando mando ele abrir com o media player diz que falta um codec, baixei esse tal de codec, mas o video fica travando muito e só o som continua andando, baixei o micro dvd mas ele também não vem com os codecs, alguem poderia me enviar eles por email? Ou será meu Pentium MMX 233 que não suporta o vídeo? Videos normais .mpeg eu rodo normalmente! Me ajudem pessoal!!! :wacko:

Procure os descompactador de video com nome NIMO.....ou TOTAL CODEC

Compartilhar este post

Link para o post

olá

Baixe o kazaa lite megacodec pack!

é bom e vem com TODOS os codecs que precisei até hoje, o setup é ridiculo e é só reiniciar depois para a qualidade do video melhorar... se isso não resolver tua placa de vídeo deve ser muito podre! :ahh:

valeu..

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu tinha este mesmo problema aqui no meu Pentium MMX 166Mhz quando eu usava o Windows 95OSR2, e bastou eu formatar e instalar o Windows 98SE para eu conseguir assistir os mesmos vídeos DivX de antes em tela cheia 640x480 sem quebra de quadro ou vídeo lento! No entanto, sempre que eu vou assistir a um destes vídeos, eu sou obrigado a baixar a resolução do monitor para 640x480 e aí sim eu assisto sem problemas. Se eu deixar em 800x600 por exemplo, o som sai na frente do vídeo e aí fica aquala coisa...

O codec, eu não baixei de lugar nenhum, ele (programa de instalação do codec DivX) estava no mesmo CD que tinha um dos vídeos, porém em outra pasta.

Obs.: Eu uso o DivX 5.1 (se eu não me engano é essa a versão).

Seu processador não é o culpado, muito provavelmente, já que o meu é mais lento que o seu e eu consigo assistir numa boa.

Quanto a placa de vídeo, pode ser, mas por pior que ela seja, ela com certeza não é mais lenta que a minha Trident 9680 PCI, que para quem não conhece, é a placa de vídeo 2D com um dos piores desempenhos entre todas as placas 2D.

Procure descobrir a versão do codec e do seu Media Player, pois isto também pode influenciar, bem como o driver da placa de vídeo que se estiver errado, pode derrubar em muito o desempenho do seu vídeo.

---

Falou! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais