Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte recomendada de 350W até R$120,00?


Posts recomendados

Boa noite.

 

Eu gostaria de adquirir uma fonte de 350W , pois a maioria são baratas e não tenho muito para gastar ! , em torno de 100$ , 120 $.

 

Pode ser usada , contando que esteja boa ainda.

 

Eu ja tinha perguntado isso aqui no CdH, e me recomendaram essa fonte https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-983661209-fonte-atx-500w-real-c3-tech-dsa-500rve-_JM , que estava 70$ + o frete. , porém essa fonte não esta mais a venda.

 

Minha config:

Placa de vídeo: GTX 750 TI 2G ( ZOTAC )

Processador: X3440 ( pretendo fazer um overclockzinho )

placa-mãe: P7H55-M ( ASUS )

Memória ram: 2X4GB

Cooler: DeepCool Gammaxx 300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não tem. Mais barata que tu vai encontrar são as de 400W.

Essa C3Tech tmb é bem vagaba.

 

Pega Corsair VS ou Thermaltake Smart de 400W.

Mas para seu PC eu pegaria esta aqui: https://www.kabum.com.br/produto/91021/fonte-corsair-450w-80-plus-bronze-cx450-cp-9020120

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esta C3Tech não entrega o descrito na etiqueta, é apenas uma fonte razoável com ~50W a menos do que o rotulado.

Não existe mágica, tu vai ter que gastar ~200 mangos numa fonte decente, ou pegar uma tabajara de 40 reais e deixar lá até o PC pegar fogo e derreter.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Em 03/07/2018 às 11:35, Daniel Jackson disse:

@Artur Eduardo Vidal vi o teste e te digo uma coisa, quem é esperto não compra aquilo,mesmo q seja mais caro, vai ser o componente que vai alimentar o seu computador, mais já que você quer botar fogo no seu computador vá em frente.

Conforme o teste, a C3Tech Video Edition entrega 440W em perfeitas condições de segurança, com temperatura ambiente de 45ºC. Para quem só poderia gastar R$100,00, era a melhor recomendação possível. Obviamente que em condições financeiras ideais o correto seria comprar uma fonte nova e melhor, mas a C3Tech 500R Video Edition cumpre bem o papel de solução econômica.

 

É inegável que essa fonte é bem simples e não entrega o descrito na etiqueta a 45ºC, mas é completamente equivocado desprezá-la como solução econômica a R$70,00, mesmo que seja usada. Tem projeto razoavelmente decente, PFC ativo e oferece segurança adequada.

adicionado 15 minutos depois

@Artur Eduardo Vidal Você não precisava ter criado outro tópico com o mesmo assunto. Isso atrapalha quem tenta ajudar e faz as coisas perderem o contexto. Por favor, não crie mais tópicos. Use os que você já tem.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...