Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quão grave seria esse gargalo?


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Eu tenho um PC bem antigo com uma 9500GT de 1Gb. Quero trocar de pc mas não tenho orçamento no momento, então decidi comprar placa-mãe, processador(i3 8100) e 8gb ddr4. A placa de vídeo não vou comprar agora pois está cara e teria que comprar um monitor e fonte juntos. 

Enfim. O i3 8100 com a 9500gt daria bastante gargalo na gpu. Porém eu poderia sobreviver por uns 2 a 3 meses jogando só um lolzin básico(coisa que já jogo). Queria saber como ficaria durante o jogo, se a placa teria algum problema devido ao uso e se tem como limitar o processador para que ele não peça tanto da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Se você já joga com a 9500GT não vai ter diferença ou se tiver vai ser mínima. Ela vai estar dando 100% do seu potencial.

 

Acho interessante a ideia de pegar um kit novo agora e assim que der pegar uma VGA nova, seja custo x benefício ou high end.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, alexandre1986 disse:

Se você já joga com a 9500GT não vai ter diferença ou se tiver vai ser mínima. Ela vai estar dando 100% do seu potencial.

 

Acho interessante a ideia de pegar um kit novo agora e assim que der pegar uma VGA nova, seja custo x benefício ou high end.

Sabe me dizer se haveria algum problema no quesito temperatura? Usando ela em umas 2 ou 3 horas "seguidas" ? Precisaria comprad algum Fan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, BioOz disse:

Sabe me dizer se haveria algum problema no quesito temperatura? Usando ela em umas 2 ou 3 horas "seguidas" ? Precisaria comprad algum Fan?

Com a placa de vídeo amigo? Não precisa mexer em nada. Se atualmente ela funciona bem, dentro dos padrões de temperatura, com o kit novo nada vai mudar. Ela vai talvez entregar mais desempenho (dentro do limite dela, claro), mas não esquentar mais, a ponto de ter que trocar o cooler/pasta térmica, pode ficar tranquilo.

 

Qualquer dúvida poste amigo. Um abraço! :thumbsup::thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...