Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fifa 18 rodando muito lento e dando erro


Posts recomendados

Olá amigos. Precisa da ajuda de vocês. Sempre joguei jogos atuais em resolução mediana sem nenhum problema. Porém de alguns meses pra cá senti uma queda no desempenho do meu computador. Ao joga FIFA 18, a partida fica extremamente lenta, inclusive com a imagem quase travando.

 

Meu PC é Windows 7 64x SP1, placa-mãe Gigabyte Z87-D3HP, processador i5-4670 3.40GHz, Vídeo GTX 960 2gb Zotac e Memória 16gb (2x8) Corsair.

 

Não consegui identificar se o erro está em algum Hardware. Todos os drivers estão atualizados, inclusive DirectX, Visual C+, etc.

Alguns erros:

Nome de aplicativo com falha: Origin.exe, versão: 10.5.21.179, carimbo de hora: 0x5b20a339
Nome do módulo de falhas: libcurl.dll_unloaded

Nome de aplicativo com falha: Origin.exe, versão: 10.5.21.179, carimbo de hora: 0x5b20a339
Nome do módulo de falhas: MSVCR120.dll_unloaded

Nome de aplicativo com falha: Origin.exe, versão: 10.5.21.179, carimbo de hora: 0x5b20a339
Nome do módulo de falhas: OriginClient.dll

Windows Error Reporting    Falha no compartilhamento de memória , tipo 0
Nome do Evento: BEX
Resposta: Não disponível
&#x000a

 

Vou deixar em anexo o os arquivos msinfo32, DxDiag e Dism. Agradeço quem puder me ajudar.

dism.log

DxDiag.txt

msinfo32.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...