Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Guiihh

Notebook Dell Desliga Sozinho

Recommended Posts

Bom dia a Todos,

 

Tenho um Ispiron 5558 da Dell, ótimo notebook.

 

Processador Intel Core i7  5º Geração

Memoria - 16 GB DDR3

Placa de Video - NVIDIA 920 M

HDD - SSD 120 GB

 

Porém quando inicio algum jogo, ele trava no meio do jogo e da tela azul, e acontece isso a toda hora, acredito não ser falta de desempenho, pois antes de travar os jogos rodam muito bem.

 

Solução Alternativa - Certo dia desativei a Placa de vídeo direto do gerenciamento de dispositivos, e deixei rodando tudo só pelo processador. nunca mais desligou. só que agora os jogos não estão rodando muito bem.

 

OBS : Utilizo ele em cima de uma suporte com coolers para não aquecer muito, utilizo sem a bateria, acredito que também não seja aquecimento.

 

alguém tem alguma sugestão ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Vá no site do fabricante e veja se tem drivers atualizados. Atualize tudo o que tiver inclusive a bios.

adicionado 1 minuto depois

https://www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1/product-support/product/inspiron-15-5558-laptop/diagnose

 

https://www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1/product-support/product/inspiron-15-5558-laptop/drivers

 

Editado por KisBR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@KisBR ele está totalmente atualizado, inclusive a BIOS, poderia ser algum problema com o chip de processamento gráfico ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora, Guiihh disse:

@KisBR ele está totalmente atualizado, inclusive a BIOS, poderia ser algum problema com o chip de processamento gráfico ?

Sim... pode ser problema na gpu... Ai só mandando para o conserto.

Veja se tem mais drivers para atualizar com o driver booster.

adicionado 1 minuto depois

Baixa o cpuid monitor e veja como estão as temperaturas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×