Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no Launcher da EpicGames (Fortinite).


Posts recomendados

Olá, há 1 ano eu tento jogar fortinite mas existe um erro que não consigo encontrar solução em lugar nenhum. Fui no site oficial do Fortinite BR e baixei o launcher da EpicGames, após baixar instalei normalmente mas quando fui executar ocorre um tipo de erro, após executar como ADM o processo aparece no gerenciador de tarefas e logo após 2 segundos ele simplesmente desaparece como se não tivesse executado e não exibe nenhuma mensagem de erro. Esse erro continua a acontecer mesmo 1 ano depois não sei mais o que fazer eu pensei que poderia se uma atualização do sistema operacional e esperei 1 ano más mesmo após esse tempo o erro continua.

 

Obs: Já Tentei diversas coisas (Desativei Firewall, removi e reinstalei, atualizei os drivers e o win, usei o msconfig pra iniciar o sistema apenas com os processos do win ) e nada acontece, 

Penso que pode ser algo relacionado ao win 10 ( abaixo as configurações do meu notebook )

 

Windows 10 Home 64-bit (10.0, Build 17134 )

Processador: Celeron CPU N3350  1.10Ghz 1.10Ghz 

RAM: 4 GB 

Placa de video: Intel HD Graphics 

Direct X 12 

Drivers e win atualizados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...